by - 18:46:00

As "minhas" series

    Nos meus tempos livres uma das coisas que faço é ver series, sou completamente viciada e tenho uma lista enorme que ando a ver.  

    Gossip Girl, 90210 e One Tree Hill são três series que já acabei de ver e as duas primeiras são muito conhecidas já a última nem tanto. Contudo, foi por One Tree Hill que mais me apaixonei, trata-se de uma serie um pouco antiga que só a vi este ano e..."devorei" as nove temporadas num abrir e fechar de olhos. A sua história é, tal como nas outras duas series, em torno de um grupo de jovens, desde as suas ambições a problemas típicos de adolescentes, mas ao longo das temporadas estes jovens crescem e vão formando famílias, tendo de ultrapassar longas batalhas. One Tree Hill transmitiu-me algumas lições de vida e inspirou-me bastante, não só pela sua história mas também pela trilha sonora, esta serie destaca bastante a música.  





     Quanto às series que ando a ver no momento, já para não falar naquelas que estou à espera que saia a nova temporada (The Walking Dead e  The Vampire Diaries por exemplo ;D), vejo diferentes estilos.

Uma serie bem divertida

Dramas, aventuras familiares e lições de vida

Um romance policial atribulado 

Encontros e desencontros (confesso que já está a engonhar muito xD)

 A justiça tem de ser feita

Ler mentes tem muito que se lhe diga ;p

Bom é melhor não me alongar mais, deixo só uma pequena lista de outras series interessantes.

Revenge
New Girl
The Originals
Grimm
Heroes (concluida)
Once Upon a Time
The Carrie Diaries
Hart of Dixie (adoro o guarda roupa da Zoe)

E vocês?Vem alguma destas?Podem também aconselhar-me outras series :)


Inspirations,M!



You May Also Like

0 comentários

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin