by - 01:37:00

Um pouco de mim...

          Sempre que saio gosto de tirar fotos, especialmente quando ando a passear por locais que adoro/novos.
          Como ainda estou a dar os primeiros passos, pensei em juntar várias fotos de diferentes looks que vesti recentemente para dar a conhecer um pouco o meu estilo e preferências em termos de moda e estilo. Quando escolho o que vestir tenho de me sentir bem, bonita e confortável, tentando sempre variar os meus looks e criar diversos conjuntos com as peças que tenho no meu guarda roupa. 
         Os conjuntos deste post são constituídos maioritariamente por peças da minha loja favorita, (e acredito que seja a mesma para muitas de vocês ;p) Zara. Claro que também tenho peças de outras lojas e gosto sempre de estar a par das tendências de todas elas, mas a Zara é a tal, a tal loja que me leva à "ruína" e que me desafia a controlar o meu lado consumista diversas vezes.


Inspirations, M!








You May Also Like

0 comentários

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin