by - 14:33:00

Bye bye julho

   Eu sei que ainda falta um dia para o mês de julho terminar, mas já fica aqui o meu post sobre o meu mês de julho, até porque vou hoje para Cantanhede e não levo PC ;p
  Julho foi um mês ótimo, surgiram novas oportunidades e concluí o meu Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º CEB, pois defendi a minha tese (18 val.) estou orgulhosa sim ;) trabalhei muito e foi bom chegar ao fim com este reconhecimento. Julho também teve bons passeios e boa comida ahah.
   Espero que o vosso também tenha sido bom e que o mês de agosto seja tão bom ou mais quanto este.
    Podem ver mais detalhes em @marleneteixeiira (:


Inspirations, M!




Photos by: me
@marleneteixeiira - Sigam ;)

You May Also Like

0 comentários

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin