by - 19:42:00

   Liebster Awards


     Fui nomeada pelo blog da menina Carina Silva e pela Rita Trindade do blog Fashion She Wrote para o Liebster Award. É com muito gosto que aceito e respondo a todas as questões, fiquei muito feliz por ver que há reconhecimento pelo meu blog e desta forma as bloggers ajudam-se umas às outras no crescimento dos seus blog's. 
    Para quem ainda não sabe o Liebster Awards é um prémio online, apenas para blogs com menos de 200 seguidores. Este tem como objetivo divulgar os blogs mais recentes no mundo da blogosfera.
Irei assim responder às questões colocadas pela Carina e Rita e claro cumprir com as restantes regras deste prémio. 





Regras do Liebster Award:

Colocar o prémio (imagem) no vosso blog;
- Responder ás 11 questões feitas pelo blog que te nomeou;
Nomear entre 4 a 11 blogs, com menos de 200 seguidores, e fazer 11 questões da vossa autoria;
- Não podem nomear o blog que vos nomeou;
- Terão de informar cada blog da sua respectiva nomeação, com o respectivo link para acederem a toda a informação.
- Caso aceitem o Liebster Award, comentem no blog que vos nomeou para este ver as respostas ás questões.


Perguntas do blog Carina Silva

- Até agora, o que estás a achar do mundo da blogosfera
Muito sinceramente, acho que este mundo é como o da sociedade, divide-se em classes. Os blogs mais conhecidos, os mais ou menos e os pouco conhecidos. São poucas as bloggers que "se misturam" e dão o seu contributo com comentários aos nossos blog's. Existem, que fique claro :), mas poucas. 

- O que te fez criar um blog?
Já seguia imensos blog's, portugueses e estrangeiros, há uns 4 anos e sempre adorei ver os post dos looks. Como sou muito vaidosa e amante de moda e como mais do que uma pessoa já me tinha dito que devia criar um blog, pronto...depois de tanto recuar à ideia lá decidi que estava pronta para isso :)

- Quais os blogs que segues à risca e não perdes por nada?
My Fashion Insider
Guees Wath 
Os que vejo práticamente todos os posts, porque sigo imensos.

- E youtubers?
Inês Mocho
Algumasdicas de maquilhagem, confesso que não sou muito de youtubers, também porque não sinto curiosidade, não porque tenha alguma ideia negativa.

- Quais são as tuas inspirações para os posts que publicas?
Tendências do momento e acima de todo o meu gosto pessoal pela moda. Não pretendo apenas divulgar posts com roupa atual pois no guarda roupa há peças com 3 anos ou mais. Inspiro-me pelo que tenho e tento sempre conjugar looks diferentes. Outras inspirações são locais que visito, desde turísticos a gastronómicos. 

- Quais os teus interesses, para além do blog?
Sou viciada em series, gosto de ler, sou também muito fã do instagram e este ano estou a interessar-e/dedicar-me mais aos hábitos de vida saudável. Gosto de passear com o namorado, família e amigos.

- Quais as lojas/marcas que mais gostas e fazes mais compras? (acessórios, roupas e calçado)?
Zara (viciada)
Stradivarius
Parfois

- Qual o produto de beleza que não consegues viver sem ele?
Creme de pentear Hidra caracóis (sedo para escolher 1 fica este ;p)

- Quais são os locais que gostavas de visitar, e porquê?
Sou do Porto e adoro visitar os diversos locais da minha cidade, como por exemplo o palácio de cristal, aliados e praça dos leões. Mas viajar para fora é um sonho, tenho imensa vontade de visitar vários locais do mundo. 

- Já pensas-te em desistir do blog? Se sim porquê?
Por vezes desanimo pela falta de comentários, etc. Mas ainda é cedo e desistir é coisa que nunca me passou pela cabeça.

- O que achaste da minha nomeação?
Fiquei surpreendida e contente, achei muito bom para o reconhecimento do meu blog e também para o reconhecimento de outras bloggers que tal como eu se estão a iniciar no mundo da blogosfera.

Perguntas do blog Fashion She Wrote

- O que te levou a criar um blog?
Já seguia imensos blog's, portugueses e estrangeiros, há uns 4 anos e sempre adorei ver os post dos looks. Como sou muito vaidosa e amante de moda e como mais do que uma pessoa já me tinha dito que devia criar um blog, pronto...depois de tanto recuar à ideia lá decidi que estava pronta para isso :)

- Onde procuras inspiração para os teus posts?
Nas peças que tenho no meu guarda-roupa, nos locais que visito, mas pessoas que vejo na rua e nas bloggers que sigo.

- Quais os teus blogs de referência?
Sigo imensos e gosto de muitos,mas para nomear escolho estes dois pois sigo cada post que as meninas fazem
My Fashion Insider
Guess Wath

- Qual a maior dificuldade com que te deparas na manutenção do teu blog?
As questões do design ;) a sorte foi a ajuda do namorado.

- Quais os tipos de publicação que te despertam maior interesse?
Looks e viagens.

- Quais os objectivos que pretendes obter deste projecto?
Reconhecimento pessoal e que os meus gostos sejam valorizados. Criar parcerias com outros blogs e marcas.

- Como vês o mundo da blogoesfera e das pessoas que tens encontrado nela?
Muito sinceramente, acho que este mundo é como o da sociedade, divide-se em classes. Os blogs mais conhecidos, os mais ou menos e os pouco conhecidos. São poucas as bloggers que "se misturam" e dão o seu contributo com comentários aos nossos blog's. Existem, que fique claro :), mas poucas. 

- O que não poderia deixar de estar presente no teu blog?
Os meus outfits J

- Durante este teu percurso tiveste assim alguma experiência mais fora do comum que queiras partilhar connosco?
Ainda não, mas o percurso também ainda não é muito longo J

- Qual é a tua opinião sobre o blog que te nomeou?
O Blog é apelativo, transmite posts interessantes sem serem demasiado chatos nem demasiado simples. A dedicação e empenho estão à vista em todo o trabalho desenvolvido J

- O que pensas desta iniciativa do Liebster Award?
É uma boa iniciativa e ajuda para blogger que, tal como eu, estão a iniciar o seu blog. O reconhecimento dos blog’s pode aumentar com esta iniciativa e é muito bom ver que à blogger que ajudam outros blog’s a crescer. 

Espero que as respostas sejam esclarecedoras, se não qualquer coisa é só comunicar ;p 


Blogs nomeados: 


As minhas questões para os blogs nomeados:

1- De onde surgiu a ideia de criar o blog?
2- Como escolheste o nome para o blog?
3- Quais os posts que mais gostas de fazer e de ver nos outros blogs?
4 -  Qual a tua opinião sobre o mundo da blogosfera?
5 - Quais os aspetos negativos de ter um blog?
6 - Que dificuldades é que sentes enquanto blogger?
7 - Como escolhes os looks para o blog?
8 - Quais são os teus blogs favoritos?
9 - Porque é que tens um blog? (pergunta que me fazem muitas vezes ;p)
10 - Onde encontras inspiração para os teus posts?
11 - O que achas que deva melhorar no meu blog? Que posts gostavas de ver?





You May Also Like

0 comentários