by - 14:57:00

Blue and the city

   Hello! Mais um look que gostei muito e com fotos já de março, mais exatamente do dia do meu aniversário :) As calças já apareceram neste look e a jacket da Zara tão famosa da coleção passada também já foi usada em vários looks. Estou a pensar em mostrar mais algumas fotos de um outfit já fotografado antes de ter o blog e que estou também com esta aquisição linda da zara ;p Acho que vou aproveitar mais as fotos que tenho, sempre adorei fotografar os conjuntos que vestia então porque não usá-las agora aqui, não há uma regras que não o permite pois não?:p
    Espero que gostem! ;) E deixem aqui a vossa opinião. Obrigada! :)

Inspirations, M!







Look: Zara

Photos by: Boyf.

You May Also Like

0 comentários

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin