by - 12:33:00

Factos sobre mim

Olá :) fui nomeada pela Magda Carvalho do blog Rêtro Vintage Maggie e pela Andreia Guerreiro do blog Golden Touch para um "desafio" onde indico 7 factos sobre a minha pessoa. 


Regras:
Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou;

Coloca as regras e o prémio;

Partilha 7 factos sobre ti;

- Nomeia 5 blogs inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados;
- Podes por, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou.






 Os factos são:

1- Adoro passear e conhecer locais novos, desde cidades a restaurantes, cafés, etc. Desejo imenso poder viajar por muitos locais



2- Ando a esforçar-me para ter uma vida mais saudável, mas...


 3- ... também sou uma pessoa bastante "lambona" (como se diz na minha terra) ;p Gosto de cozinhar coisas novas e não faço mais doces porque quem não vê não peca ;)

4- Adoro ver séries e filmes e comer enquanto o faço

5- Compras...zara...vício, pois!! Pena ter bom gosto e não ter dinheiro para tudo ahah

6 - Tirar fotografias e ser fotografada é o meu forte 


7- Não dispenso os momentos em família (tios, avós,etc) e com o namorado


Ainda arranjava mais alguns, mas fiz uma seleção :)

Inspirations, M!

Blogs nomeados:


Photos by: Me

You May Also Like

0 comentários

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin