by - 23:34:00

Novembro a caminho

   Mais um mês se passou e posso dizer que foi um pouco semelhante ao mês passado, mas começou melhor do que acabou a nível de alimentação e exercício, baah canso-me muito e não ver diferenças começa a desmoralizar-me, mas ok tenho de voltar à carga. 
   Espero que o mês de novembro traga mais saídas e mais força de vontade. Que o mês de novembro vos traga tudo de bom :)
      As fotos são todas do meu insta, como sempre, já seguem?? Não, então é muito simples, basta clicar aqui e depois "seguir" ahah tenho todo o gosto em conhecer novos "instas". 

Inspirations, M!





Obrigada pelos comentários!!

You May Also Like

0 comentários

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin