by - 14:48:00

Perfume


   Olá gente :) estando a precisar de um novo cheirinho, pois o meu Nina Ricci estava a acabar, decidi procurar um novo perfme. Sou apaixonada pelo Light Blue da Dolce and Gabana, mas ao preço que está no momento lembrei-me de ir ver alternativas mais baratas. Após ter usado boas marcas como as que já referi e também a Diesel, optei por uma outra marca também esta conhecia, mas para mim mais a nível de cremes e afins e mais barata a nível de perfumaria.
  Estando a passar à porta da loja Oboticário decide dar uma oportunidade aos seus perfumes e fiquei rendida pelo Coffe Woman Seduction. O seu cheiro lembrou-me o da Nina Ricci, talvez pelo seu composto ser doce e quente.
   Alguém conhece ou usa? :) 

Inspirations, M!


You May Also Like

0 comentários

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin