Bedroom | Details

by - 12:08:00

Um post diferente...é o que vos trago hoje. O meu quarto, mais concretamente detalhes do meu quarto, aqueles que mais gosto. 
Perfumes, batons, acessórios, livros e bijutaria são algumas das coisas que goste de ter no meu quarto (e da minha irmã ;p) à primeira vista. A decoração não é a que desejo, mas também não tenho o quarto só para mim e nesta altura não justifica investir dinheiro em grandes mudanças, quando tiver o meu cantinho aí sim!

Espero que gostem deste post diferente e ao mesmo tempo mais pessoal :)

Inspirations, M!

Número 1: D&G  (amo) e o mais docinho: Seduction
Para colecionar!! Roma, Paris (dado pela irmã que já foi lá), e que venham mais e mais...
         A saga <3 Mas ainda há mais uns 20 na estante...
Photos | Me
Obrigada pelos comentários!!

You May Also Like

0 comentários

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin