London | Part II

by - 22:00:00

Bem não há muito a  dizer a saga das fotos de Londres continua...

Quem já lá foi ou pretende ir? Digam-me tudo!

Inspirations, M!


 Ele veio à minha mão,toquei-lhe mas isto tudo em segundos ;p mas lá apareceu na foto.
 Eu perdida na BIG Topshop, até tatuagens fazem nesta loja xD
 Mas... só me perdi na Primark e por uma peça...a mala também não aguentava com mais hehe



Photos by me and Sofia
Somewhere in the streets of London | Trafalgar Square | Oxford street | Piccadilly Circus | Big Ben
Obrigada pelos comentários!!

You May Also Like

0 comentários

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin