February | Hello march

by - 00:49:00

E o mês mais pequenino já lá vai...venha o MEU mês!! Primavera, andorinhas, tulipas e aniversário :D

Mês de fevereiro:
Novas experiências
Novas aquisições
Novas publicações
Novas leituras... Sim Mr. Grey eu também me rendi, andei a adiar e a fugir mas o namorado deu-me no dia dos namorados o livro (e um rozinha <3) e pronto devorei aqui ahah e enquanto não comprei os outros dois andei a ler o 2º no pc ahah mas agora já tenho os outros dois, porque um dia mais tarde vou querer ler tudo de novo ;)

Inspirations, M!



Hello march...
Photos | Instagram: @marleneteixeiira (sigam por lá) e Pinterest

You May Also Like

18 comentários

  1. Fotos lindas, como sempre! <3
    Que venha a primavera mesmo :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Adoro os pequenos detalhes dos look's que tens! E então as comidinhas ui ui ainda gosto mais :) Fotos lindas beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto de tulipas!
    E fotos giras as tuas - como sempre :p

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das fotos!
    Mês de desfiles também bby *-*
    Temos de marcar o nosso encontro de Março :)

    ResponderEliminar
  5. Fotos lindas, para não variar! Sigo o blog à algum tempo, porém não comentava muito(por preguiça), mas adoro o blog!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei os detalhes. Tenho um chapeu igual aquele cinza, mas o meu é bordô.
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D O meu é bordô Lili ;p a foto é que está a preto, mais cinza, e branco ;)
      Kiss

      Eliminar
  7. Adorei as fotos <3
    Também estou como tu, completamente viciada nos livros!

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  9. tens sempre fotos muito giras, adoro! :) beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas imagens.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Fotos lindas e inspiradoras!!
    Lovely

    XoXo
    www.missleote.com

    ResponderEliminar
  12. love this, the pics aree awesome

    check out my newest post
    xx
    Tyana
    theluxedition.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro tulipas.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Thanks for your comment on my blog. I’m following you now on GFC and Google+

    Have a nice day.
    Julia x
    Fashion Inspiration Blog

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin