I'm back | Travel

by - 17:31:00

Voltei...de uma semana incrível pela Riviera Francesa, Cote d'Azur...passei estes últimos dias no sul de França, com direito a um saltinho a Itália. Quem me segue no instagram @marleneteixeiira ou no Snapchat marlenecct, viu algumas fotos e vídeos desta viagem, mas claro que a máquina acompanhou-me em praticamente todos os momentos e trouxe o cartão cheio de fotos para vos mostrar. 
Ao longo destes dias o blog teve alguns posts e obrigada a todas as meninas que passaram por cá, notei que foram muito menos que o normal (ainda há muito a "cena" de comente por comente: desabafo...contudo sei que também há muita gente de férias). 

Bom, amanhã irei colocar o primeiro look pelas paisagens do Mónaco.

Inspirations, M!



Obrigada pela visita e comentários!!

You May Also Like

12 comentários

  1. Deve ter sido maravilhoso! Nunca fui ao Sul de França e adorava visitar Itália :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  2. Ah que delícia! Já fui na Itália e é lindo demais <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  3. Ah que delícia! Já fui na Itália e é lindo demais <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  4. So cool pics!!
    love it!!

    http://itzytrendy.blogspot.mx/2015/08/maxidress.html

    ResponderEliminar
  5. Om my goodness this looks so awesome.
    Great pictures dear.

    Love,

    www.kelpasdiary.com

    ResponderEliminar
  6. As fotografias estão fantásticas. Estou ansiosa para ver os outfits :D

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  7. Estou ansiosa pra ver mais fotografias ;)
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Aww welcome back dear! You brought beautiful photos thanks for sharing!

    http://sarahrizaga.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin