Happy New Year | Feliz Ano Novo

by - 12:29:00

Acho que devo começar este post com uma pequena "refleção" (se calhar é uma palavra séria de mais mas ok...) sobre o ano que acaba hoje. Se me dissessem há um ano atrás que hoje estaria assim, das duas uma, ou me ria e what?? Ou ficava assustada. Mas as mudanças acontecem porque tem de ser e como costumo dizer, arrependimentos é daquilo que não se faz. 
A minha vida mudou muito este ano, em praticamente todos os níveis...e acho que vou é nomear aqui aqueles pontos fortes deste ano, pois é nisso que devemos pensar.
- Viajar até Londres e Riviera Francesa (Mónaco, Cannes...)
- Decidir o que era melhor para a minha felicidade
- Começar a trabalhar como educadora de infância
- Conhecer pessoas novas 
- Novas experiências pessoais 
- Conquista de parcerias e novos seguidores
- Comprar o meu próprio carro
- Saúde para mim e para os meus
- Entrar para o ginásio (no início de dezembro, mês ideal não?ahah)

Espero que em 2016 seja feliz, sim a felicidade é a base de tudo e esta já envolve imensos desejos e ambições. Espero continuar a ter ao meu lado as pessoas certas e que me fazem feliz e que cresça como pessoa em todos os aspetos. Que o blog cresça a conquiste coisas novas...bom pedir é fácil não é?! Todos nós temos imenso desejos e muitos deles são comuns, por isso desejo-vos a todos o mesmo que desejo para mim...Atingem todos os vossos desejos e sejam muito felizes e que nunca falte alegria de viver!!

Obrigada a todos que estiveram do meu lado este ano e que fizeram este cantinho tornar-se ainda mais especial.

Falando agora das fotos deste post, elas mostram os detalhes do meu look para logo à noite...vou a um local fancy (penso eu) huuu por isso toca a ficar toda pipi com brilho e elegância (sexy também claro ahah).

Inspirations, M!


 Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

7 comentários

  1. I wish you all the best in the New Year :*

    http://looyourself.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Espero que 2016 te reserve mais momentos maravilhosos. Bom ano!

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te um óptimo Ano de 2016, com muita saúde, paz, esperança e acima de tudo amor! :)
    Espero que todos os teus desejos se concretizem no novo ano!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  4. Bom ano e continua com o bom trabalho aqui no blog ;)

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigada e igualmente! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ginasio, ja somos duas e ja la fui mas so começo amanha ahaha :p bom anooo!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin