Portugal Fashion | Day II

by - 19:15:00

Chegamos agora ao segundo dia do Portugal Fashion...Luís Onofre e Miguel Vieira foram os desfiles assistidos, mas dado ao fantástico lugar que tive no primeiro desfile as fotos decentes foram zero, fotografar os pés/calçado e acessórios era algo quase impossível...Já no segundo desfile o lugar foi bom e consegui capatar bem as peças.
Gostei mesmo muito da maioria (das que mostro aqui é tudo!!) das peças femininas, os tecidos, as cores, a mistura e os detalhes perfeitos que ele colocou na peças, principalmente nas camisolas, achei fantástico. Quanto às peças masculinas o qe mais gostei foi as camisolas de malha, os fatos em tons escuros e o detalhe os lenços que acrecentou nos looks. 



E quanto a mim, como segundo outfit a minha escolha foi esta, o mais prático dos três dias...Onde uso pela segunda vez o meu colete novo e acrescento o lenço que era da minha avó para dar o toque final ao look.

Inspirations, M! 

 Vest: Bershka | Blouse: Rosegal | Boots: Primark | Scarf: Vintage

GIVEAWAY no blog - ParticIpa 

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

15 comentários

  1. Adorei o facto de me teres apanhado em duas fotografias ahah
    As coleções estavam incríveis! Adoro em especial a do Miguel Vieira, faz sempre peças fantásticas :)
    Beijinhos**

    designforstyleblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. das fotos de desfiles que eu vi, estas peças parecem-me as mais bonitas!

    ResponderEliminar
  3. O desfile foi lindo e o azul marinho apareceu sempre!!
    Lindo seu look.
    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Me siga no instagram : @dmulheres


    ResponderEliminar
  4. Tenho um colete parecidíssimo da stradi e adoro-o! Adorei o teu look e as fotos Marlene!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. amei o macacao azul com capa, simplesmente lindo.
    deve ter sido uma experiencia unica.
    queria lhe pedir ajuda numa coisa, se me pudesse ajudar:
    sabe me dizer como alterar a cor do título das publicacoes? é que não estou a conseguir :(
    (responda no meu ultimo post, para eu poder ver a sua resposta por favor)

    ResponderEliminar
  6. Miguel Vieira também foi dos meus preferidos! Estavas mega gira.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. r: Na 8ª e 12ª fotografia, estava com a máquina na mão a tirar fotografias tbm ahah
    Beijinhos**

    designforstyleblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. nice navy dress
    http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorava lá ter estado! :D Estavas super gira.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Gostei de imensas peças! E tu, estavas linda :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Miguel Vieira foi mesmo TOP
    Que pena não ter esperado por esse desfile mesmo!!
    Adoro aqueles sapatos de pelinho

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin