Happy Birthday Inspirations with M | 2 years

by - 22:36:00



Nome: Inspirations with M
Nascido a: 15-06-2014
BI: 84931 (visitas)
Filho de: Marlene Teixeira
Residente em:
Nº 772 (seguidores)
Código Postal: 317 (posts)


Pois é...faz dois anos aqui o cantinho, cantinho que por muito trabalho que tenha, por muito cansada e falta de animo que exista, não consigo deixá-lo. Queria poder trabalhar mais para que o blog, que tivesse mais sucesso, mas sinceramente também acho que a falta de oportunidade por aqui é muita e só vejo nos outros as coisas a surgirem, epah sejamos sinceras não é, nunca nasci com o cu virado para a lua, sei que nada cai do céu, mas epah...às vezes desanima não conseguir certas coisas, mas pronto a verdadeira essência do blog continua aqui e o gosto por isso também e é nisso que tenho de me focar. 
Tenho a agradecer a todos os que me apoiam e a todos que estão desse lado com palavras positivas em cada post é muito bom ler cada um dos comentários e visitar blogs com os quais me identifico, até mesmo aqueles que não são dedicados à moda. 

Obrigada e espero que continuem por esse lado e que cada vez sejamos mais! 

Em breve vou realizar um sorteio para celebrar esta data, sei que vão adorar, acho que é daqueles passatempos que todos adoramos, eu pelo menos nesses participo sempre...o que será!? 

Inspirations, M!

You May Also Like

12 comentários

  1. Parabéns, muitos parabéns! Não desanimes, acima de tudo define os objetivos do teu blogue e vais te sentir melhor! Eu estarei sempre por cá! Um grande beijinho e logo que puderes volta com força, motivação e cheia de energia! 😊
    www.ritissimavida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, muitos parabéns! Não desanimes, acima de tudo define os objetivos do teu blogue e vais te sentir melhor! Eu estarei sempre por cá! Um grande beijinho e logo que puderes volta com força, motivação e cheia de energia! 😊
    www.ritissimavida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Marlene!
    Continua a mostrar-nos um pouco mais de ti, porque nós gostamos muito!
    Beijoca***

    Visita: http://momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não desanimes, um dia surgirá alguma coisa boa :)

    http://maisonvendome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que ideia gira, a dos dados pessoais do blog xD

    muitos parabens, Inspirations with M!!! espero que venhas a crescer e chegar a velhinho =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns linda, espero que tudo te corra maravilhosamente bem!
    Adorei o teu blog e vou seguir para não perder nenhum post!
    Visita o meu blog para também não perderes posts fantásticos : https://redcarpeteveryday.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Marlene, querida
    Parabéns pelos anos do blogue, muito sucesso para você!!

    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelos 2 anos de "vida" que este blog tem e que a cada dia se tem tornado cada vez melhor!

    Mil e um beijinhos

    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns minha querida :) E que t-shirt tão gira :p

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns pelo blog! Achei um piadão ao BI que fizeste :p
    É verdade, ter um blog cansa e às vezes desanima. Mas quem corre por gosto... Né? :)
    Um beijinho grande e que continues por muitos anos por aqui!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns pelo milestone, espero um dia também chegar!
    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar