Medieval fair | Santa Maria da Feira

by - 21:51:00

Já lá vão quase 3 semanas desde a feira medieval de Santa Maria da Feira, mas só agora é que mostro as fotos e acho que fotos destas, com estes detalhes a lembrar outra época vem sempre a tempo. Desta vez fui mais ao final do dia e as fotos não ficaram tão bem como o ano passado, verdade seja dita a confusão que aquilo estava, o calor que se sentia...também não me ajudou a ter tanta dedicação para fotos. 
Esta feira é sempre boa de se visitar, o triste é que já fui numa altura em que não se pagava e desta vez paguei 4,50€. Acho bem que se pague mas calma nisso! 
Nas fotos não mostro o que comi por lá, era de noite a multidão era tanta que era comprar algo para comer e sentar lá num canto a comer...comi uma big sande de presunto com queijo, um crepe maravilhoso com várias coisas ainda mais maravilhosas lá pelo meio e bebi uma sangria de vinho branco com pêssego, huuum.

Quem andou por lá? Fiquem com as fotos e vejam também as do ano passado: aqui





Quanto ao look usado foi este simples vestido e a mesma coroa do ano passado...simples e acho que se adequa perfeitamente ao "tema".

Inspirations, M!
Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

10 comentários

  1. Se há coisa que gosto são feiras medievais. Acho que é muito chamativo em termos de idades, dos 8 aos 80 é sempre muito interessante. Também tenho uma coroa que comprei numa feira medieval! Sou a favor de mais feiras destas!! Beijinhos.
    http://myaddictionpt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda dizes tu que não estavas muito empenhada nas fotos! Estão tão giras! E adoro o teu look, super adequado! :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não consegui ir à feira medieval de Santa Maria da Feira, mas quero muito fazê-lo. A primeira vez que tentei lá ir nem estacionamento conseguimos arranjar e tivemos que desistir. Adoro estes ambientes!

    ResponderEliminar
  4. As fotos ficaram muito giras! Nunca fui a uma feira medieval!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As fotografias ficaram fantásticas, adorei! Queria tanto ir a essa feira mas como é muito longe ainda não foi este ano. Adorei o outfit, muito simples mas adequado à ocasião, perfecto!

    Beijinhos, Style and Life by Marta ♡

    ResponderEliminar
  6. Depois do boom de feiras medievais em todo o lado - gosto da minha cidade, mas só lá vou um dia, sem dúvida que a de Sta Maria da Feira merece uma segunda visita, já lá fui mas há muitos anos atrás :)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  7. Sou natural de perto de Sta Maria da Feira e sem dúvida a feira medieval sempre foi um must para visitarmos todos os anos! Beijinhos :p

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  8. Babe encontraste a barraquinha dos colares que te falei?

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  9. Que fotos lindas! Adorei o teu look!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho acompanhado tudinho pelo instagram como deves ter percebido, estás uma verdadeira princesa! :)
    Beijinho

    Lígia
    Lifestyle&Co.
    Facebook

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin