GIVEAWAY - NYX

by - 18:46:00



Este Natal eu e a Inês, Glamour and sparkle trends, decidimos dar-vos um miminho e achamos que as novidades da NYX vinham mesmo a calhar, até porque ambas estamos fãs destes produtos. A vencedora poderá ganhar um Lip gloss matte lingerie e um Roll on shimmer em tons de dourado com brilho...é lindo de morrer e perfeito para a passagem de ano. 
O passatempo termina dia 25 de dezembro e é válido para Portugal Continental. As primeiras quatro regras são obrigatórias e devem indicar sempre os vossos nomes de IG e link do perfil do Facebook com o qual participam. É também importante que indiquem  o vosso email para poder contactar-vos caso sejam a vencedora. A última regra, identificar duas amigas na foto do meu instagram e da Inês não é obrigatória, mas aumenta imenso as hipóteses de ganharem. 

Espero que gostem deste pequeno miminho que oferecemos com todo o carinho e boa sorte a todas as participantes!!

a Rafflecopter giveaway


Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

14 comentários

  1. A participar! :D quero imenso experimentar produtos da Nyx :)

    ResponderEliminar
  2. ótimos prémios, vou participar.
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/botas-acima-do-joelho-sim-ou-nao.html

    ResponderEliminar
  3. Boa! Adoro os produtos e as cores :) Beijinhos e boa semana!

    CHANEL GIVEAWAY – Le Trendy Charm

    ResponderEliminar
  4. Ephedrine is also every so often advertised as a felony Dance drug for this natural high which a few customers might also revel in. despite the fact that as with every stimulant the effects will range substantially from user to user and the possibilities of poor facet outcomes imply customers must always be extremely cautious with dosing. For more ==== >>>>>> http://www.healthsupreviews.com/neurocyclin/

    ResponderEliminar
  5. Adorooo! Já estou a participar ❤ Beijinho, theDuette

    ResponderEliminar