I don't care i love it | Look

by - 19:22:00

Numa sociedade já tão desenvolvida, rodeada de tecnologias avançadas e mentalidades mais bem estruturadas, como é que é possível haver ainda haver tanta gentinha que fica a olhar e a ter atitudes mesquinhas (para não dizer pior) quando vê alguém a ser fotografado?! Por favor...muito menos. Este local é chamativo, sim eu sei, estavam carros a passar e sempre a parar nos semáforos, assim como pessoas. Mas eu escolhi este local e não tinha paciência para procurar mais depois do transito de carros e de gente que apanhei neste dia. Ao casal de namorado que parou dentro do carro a olhar, rir-se e a comentar eu ainda fiz mais poses para o meu namorado tirar fotos e olhei e ri-me...ao senhor de idade com o carro cheio (provavelmente família) sim somos Portugueses escusava de ficar a olhar e a apitar. Eu confesso que sou de feitio expulsivo e falo tudo o que tenho a falar e já cheguei a dizer muitas vezes em voz alta "pronto...nunca viram pessoas a tirar fotos!!". Sim o look também era chamativo eu sei, mais um fator para certas mentes ficarem a olhar para as botas subidas com mini saia. I don't care i love it!!

Inspirations, M!





 Skirt: Stradivarius | Sweater: Tiffosi | Boots: Primark: | Bag: Here | Sunglasses: Here

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

26 comentários

  1. Ahah blogger sofre mas temos de ser superiores! Eu já me habituei a isso :p
    Adoro o look baby, super gira.

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também me acontece o mesmo muitas vezes, mas é sempre tão irritante ! É que parece que nunca viram uma pessoa a tirar fotos ! É uma coisa tão normal, mas pronto.
    Tirando isso, estás muito gira ! ADORO essa malinha e essas botas são um máximo.
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sei tão bem o que isso é! Ás vezes até custa arranjar um lugar bonito, com boa luz e sem ninguém para nos chatear, mas por vezes isso também se torna impossível. Não vejo qual é o problema em fotografar. Enfim...
    Gostei muito do look. Estavas super gira!
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
  4. Já me aconteceu inúmeras vezes, e por vezes nem estava a fotografar. Basta usar um casaco de pelo ou uns sapatos diferentes, toda a gente olha, para e comenta. Concordo que temos que saber nos controlar e ser superiores, mas sou como tu, costumo explodir, porque não tenho paciência para pessoas ignorantes que acham que podem ofender, julgar e criticar o quanto lhes dá na gana. Mas infelizmente pessoas assim não têm vida nem ambições, por isso é que perdem tempo a viver a vida dos outros.

    Mas estavas linda minha querida. Adoro o look, adoro as peças! A bolsa é linda, e as botas nem se fala.
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  5. Linda e a mala é tão fofa!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. As pessoas são tão ridículas! Ainda bem que não és pessoa de te deixar levar a baixo por isso!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Percebo-te tão bem... O look ficou super giro. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estavas muito gira e isso é o que realmente interessa... :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Isso acontece-me tanto, esta malta é mesmo parva! Estavas linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look, nunca me aconteceu nada de mais, aqui por Guimarães as pessoas até se desviam :)
    Tem mais vergonha quem as tira :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  11. ahaha, cá está a situação de que me tinhas falado. Ignorar é o melhor remédio.
    Este look está TÃO cool :)

    ResponderEliminar
  12. Nossa que diva, que misteriosa hahaha.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelo comentário <3
    estás super gira, adoro esses óculos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. amo as botas <3
    Adorei, sou a tua nova seguidora :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  15. O que importa é que estavas linda e gostei muito do look e essas botas são lindas lindas.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. Adorei o look estavas linda, é tudo o que importa. A mala é lindíssima!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  17. Não percebo porque é que as pessoas continuam a ter estes comportamentos deprimentes! Enfim. O teu look está um máximo, super cool :) Linda!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  18. Também nunca percebi o pessoal que faz uma festa quando vê alguém a tirar fotos. Fico sempre 'what the fuck?'. Não ligues, quem faz a figura triste são mesmo eles ;)
    Adoro o look. Mini saia com esse género de botas fica super bem :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  19. Arghhh não há pachorra :p tu estás linda e essa malta só está bem é com pessoas sem confiança. Portuguesinho só está bem com o mal do outro lol. ´´E mandá-los àquela parte :p you rock, girl!

    Jiji

    ResponderEliminar
  20. Só tens de ignorar essas pessoas, mas eu entendo-te perfeitamente... O que eu fiz com um amigo meu foi enquanto ele tirava fotos e passavam pessoas eu falava em inglês com ele, a fingir que éramos ingleses na brincadeira ehehe Mas o melhor a fazer mesmo é ignorar essas pessoas :)
    Não conhecia o blog, mas já sigo :)
    Um beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. however, recipients of weight reduction surgical procedure with less extra frame weight will sooner or later come closer to their ideal weight while committed to long-time period eating regimen and workout. http://musclegainfast.com/leanfire-xt-reviews/

    ResponderEliminar
  22. Eu estou agora a começar e logo na minha primeira "sessao" fizeram me sentir logo pequenina com olhares maldosos ... aqui na Alemanha é exactamente igual!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  23. opa adoro e usava tudinho!! tenho pena d nc conseguir botas do genero q m sirvam :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Ahahahahah só a ti mesmo
    Mas ok, às vezes acontece...
    Estavas mesmo gira

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin