Blazer oversized | Look

by - 19:37:00

Há dias em que para arranjar um local para fotografar deixa-me confusa e sem ideias...quero sempre algo giro e até relacionado com o look, mas é difícil, pois também não vou deslocar-me sempre para onde quero só pelas fotos e tento ver pelos locais por onde ando. Neste dia foi mesmo "olha vamos tentar aqui" (segunda tentativa do dia)...e pronto até que me agradou e lá fiquei mais tranquila com o resultado. Não gosto de fazer as coisas por fazer e muitas das vezes não ficam como quero, mas tenho de dar o meu melhor na mesma a valorizar sempre o trabalho que foi feito (mas fico várias vezes frustrada, sim quem me conhece deve estar a pensar que no meu feitio complicado, às vezes, sim?!)
Neste outfit mostro uma das compras dos saldos, o blazer, comprei essencialmente pela cor e pelos detalhes nos ombros e bolsos, estilo militar. 

Inspirations, M!





Blazer oversized: Stradivarius | Coat, pants and tee: Zara | Tenis: Le coq sportif | Bag: Primark | Sunglasses: Here | Earrings: Here

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

19 comentários

  1. Cada vez gosto mais dos teus looks <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei que linda
    é cada vez tenho adorado mais teu cantinho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei!! Esse look ficou muito bem!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Esse casaco é super elegante, cai lindamente!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. luv this look
    very nice
    Thanks for sharing.
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  6. I love all the details on this blazer .
    so pretty!
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. very nice post and blazer :)
    hi dear... Would you like to follow each other via GFC FB Twitter G+ and Instagram?
    ✿⊰✽⊱✿ That's Amore Blog ✿⊰✽⊱✿
    ♥ ♥ ♥ Facebook
    ♥ ♥ Twitter
    ♥ Instagram

    ResponderEliminar
  8. Não fazes ideia o quando adorei este outfit. Estás cheia de pinta! *3*

    ResponderEliminar
  9. Também fico lixada quando as fotos não correspondem às expectativas! Está top este look, adoro o blazer

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  10. Gorgeous look! :)

    www.theinvisiblebutterfly.com

    ResponderEliminar
  11. Como eu te compreendo, nem sempre é fácil arranjar um bom local para fotografar. Mas podes ficar satisfeita com o teu trabalho porque as fotos ficaram super bem, o look está muito giro, adoro o casaco! :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Beautiful bag!) You look fantastic!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  13. Gostei de te ver com o cabelo assim, fica diferente :) E o look está super giro!

    ResponderEliminar
  14. é lindo, amo como conjugaste!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look, o blazer é super giro :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin