Shining | Look

by - 19:21:00

 Não tenho por habito comprar uma peça de roupa que só vá usar uma vez...esta saia foi o que tive vestido na passagem de ano, mesmo tendo sido em casa não deixei de vestir um look apropriado e que me fizesse sentir bem e elegante. Muito brilho é o que desejo para este novo ano e é isso mesmo que tem esta saia, tem tanto que passo a vida a deixar rastos de brilhantes por onde me sento ( é um se não da saia, sim!). E num sábado casual lá criei um outfit completamente diferente para a saia sair à rua, já que da última vez  ficou por casa não é. 
E mesmo assim, a meu ver,super casual, as minhas amigas de trabalho,com as quais tive um jantar caseiro, perguntaram-me se ia para a noite ahah, na verdade isto de para mim estar "normal" e para algumas pessoas estar "chic" acontece-me muito.

Inspirations, M!

Skirt and boots: Stradivarius | Sweater: Tiffosi | Bag: Zara | Sunglasses: Zaful

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

17 comentários

  1. Ficou super bem, acho que está casual pelo contraste com a malha, mas percebo que algumas pessoas não sintam isso, por vezes também me acontece ahah :)

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  2. Lindona!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei o teu look
    acho que não conseguia usar esse tipo de saias mas adoro ver nos outros
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adoro super peças 'de noite' de dia, é o elemento surpresa :) Gostei muito do look!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  5. R. Compreendo e agradeço as tuas palavras. Acredito que a vida de quem trabalha também não é nada fácil, e sei que nos tira imenso tempo, até porque também trabalho aos sábados, e durante um ano e meio cheguei a trabalhar de noite e estudar de dia. Mas a vida de estudante aqui não é fácil. Acho que exigem muito de nós, e quando tens aulas numa lingua que fala mas que não é a tua lingua materna, as coisas tornam-se mais complicadas. Também percebi que não é isto que quero fazer da vida, mas enfim, como estou no último ano tenho mesmo é que acabá-lo seja como for.

    Adorei as texturas, e acho que resultou muito bem!
    A cor da saia é super gira, e gosto da forma como a transformaste em algo mais casual!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  6. Que gira, ficou muito bem o conjunto, não esta too much!
    Segui o teu blog fofa.
    http://blametheaesthetic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A saia é mesmo gira babe! Adorei

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  8. adoro a saia com as botas! e sabes que encomendei esses oculos por tua causa? ahaha adoro!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro saias desse género e a cor é linda!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt
    http://www.facebook.com/indiglitz

    ResponderEliminar
  10. Acho que este é o meu look preferido aqui do blog, Marlene. Perfect :)
    (também deixo um rasto de brilhantes com a saia que estou a usar no post de hoje xD ahaha)

    Sorteio em parceria com a SMART no My kind of joy

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin