Mercearia do Rosário | Place

by - 12:09:00

 E no passado sábado o lanche foi na Mercearia do Rosário...não se encontra numa das ruas mais movimentadas no Porto, mas o certo é que já tinha passado por lá uma vez e do exterior chamou-me a atenção e na hora de escolher um local onde comer lembrei-me que existia este com aquela placa amorosa na porta. 
Se ainda havia dúvidas se seria lá o lanche de sábado, mal vimos o preço decidimos logo que valia a pena entrar, pois cada um pagou 2€, na minha opinião está um bom preço, até porque cada vez o facto de o Porto ser o melhor destino da Europa começa a manifestar pontos negativos para os Portuenses, não me interpretem mal, mas já viram bem os preços de certos e determinados locais?! Eu sei que tem de existir negócio e sei que a maioria dos turistas é mais rico que a maioria dos Portugueses, mas tenham lá calma. 
Bem mas voltando à Mercearia do Rosário, local super agradável com uma decoração muito gira e acolhedora, local que recomendo a visitarem e para saberem onde fica (mais ou menos), situa-se bem pertinho do Hospital Santo António.
De tudo o que estava em cima da mesa, o que amei mesmo foi o sumo natural, uma delicia!

Inspirations, M!

 Mercearia do Rosário (aqui)
Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

11 comentários

  1. Que sítio lindo Marlene! Dá vontade de fazer a viagem só para ir aí comer ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    SÓ 2€? Aiii tenho mesmo de lá ir!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post !
    O meu blog tem tudo de novo, visita-me e volta a seguir-me para estares a par das novidades :) http://kika--maria.blogspot.pt/
    Espero lá por ti :D
    Beijinhos,
    Kika Maria*

    ResponderEliminar
  4. 2€? Parece que aqui a Melanie tem que lá ir!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Já falamos sobre istoooo!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito, próxima ida ao Porto já tenho um sítio obrigatório a visitar. Adorei a decoração aliada à tradição. Obrigado pela sugestão :)

    STUDIOP.

    ResponderEliminar
  7. Que local legal, gostei de conhecer, será que existe aqui em Lisboa também :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  8. Já passei por lá algumas vezes e parece mesmo um sítio agradável, ainda hei de ir lá experimentar. Adorei as fotos!

    O que achas de nos juntarmos todas em Março para um lanche?
    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tu és perita em encontrar lugares destes ;)

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin