March | Hello april

by - 13:04:00

O "meu" mês passou e sem dúvida que o que trouxe de melhor foi os momentos e carinho que recebi no dia dos meus anos...desde os abraços e beijinhos de feliz aniversário às prendinhas e prendona  (a do boy) que recebi. 
O tempo tem passado a voar e ainda ontem dei conta que este mês já faz 5 anos que a minha avó partiu...como é possível termos a sensação que o tempo passa muito rápido e ao mesmo tempo parecer que foi à pouco tempo que fiquei sem ela presente fisicamente?O tempo neste caso deixa-me confusa. Mas que venha abril para rever a minha irmã que está na Holanda a estagiar e que venham mais aniversários na família, as amêndoas e novidades boas aqui para o blog. 
Um bom mês para todos vocês com tudo o que desejam!! 

Inspirations, M!
@inspirationswithm - Follow me
Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

8 comentários

  1. Acho que acompanhei alguma dessas fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa mesmo rápido linda, nestas coisas então é absurdo... Estavas linda nas fotos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. O tempo passa a correr, não hajam dúvidas.
    Espero que tenhas um mês de Abril recheado de coisinhas boas!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Choker Sweater | Zaful

    ResponderEliminar
  4. Até passar, parece que leva uma eternidade, mas depois de passar percebemos o quanto foi rápido! Um ótimo mês para ti :))
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  5. Um excelente mês de Março ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin