Vestígios de um Leopardo | Look

by - 09:05:00

 Este detalhe na mala com vestígios de um leopardo (imitação claro) fizeram com que acha-se um piadão à mala, mas mais ainda o modelo desta como uma espécie de "caixa". O meu namorado disse que parecia um maço de tabaco, what?! Mas agora compara sempre as minhas peças a alguma coisa?!ahah.
E...descubram as diferenças?Sim fiz um exame visual e descobri que tenho estigmatismo nas duas vistas, mais na esquerda (deve ser por ser o meu lado dominante ahah) e numa delas um pouquinho de miopia. Os óculos não são para andar sempre, recomendaram usar mais quando vejo TV, ler, estar no pc...o mais comum hoje em dia. Tanto que não tive para investir uma fortuna e comprei uns marca branca, mas acho que já estão bastante bonitos. 
Sendo que um par de óculos se torna um acessório para um look, achei giro inseri-lo em alguns outfits por aqui, assim também se varia, não é!?

Inspirations, M!




 Culottes, shirt: Zara | Tenis: Primark | Bag: Here
Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

14 comentários

  1. Adoro os ténis ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. muito subtil
    adorei o post!
    beijinhos!

    ultimo post: http://eyeelement.blogspot.pt/2017/04/a-minha-nova-capa.html

    ResponderEliminar
  3. O detalhe da mala fez tanta diferença babe, adoro este género de pops de cor e padrões! Estavas linda, como sempre!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Mega-gira - os óculos ficam-te mesmo bem, miúda! :D

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. A mala e super gira... E os óculos ficam te bem... Beijinhos querida

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  6. Acho que vou perder a cabeça, essa mala é incrível!!!!
    Está um máximo o look, estás super gira.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  7. Oh acho que sempre que venho aqui adoro bastante pois tudo te fica bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. a melhor maneira de usar leopardo =D


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Adorei os óculos, ficam-te muito bem!! Deu um toque especial ao look, que se mostrou prático e mega giro.


    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  10. O look por si só é super giro por ser all black, mas a mala sem dúvida dá-lhe um sofisticado! Adorei :)

    xoxo,
    tastingtrendsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro o formato da malha, mas confesso que dispensava o padrão leopardo. Ainda assim, acho que deu um acrescento ao look :)

    ResponderEliminar