Tendências que perduram | Look

by - 11:10:00

 Tendências que ficam...é o caso dos bordados, mais concretamente o florido. Eu pessoalmente gosto, apesar de não ter muitas peças com esta tendência. Sendo que nas lojas ainda se vê imenso e em diversas peças, achei que este vestido ainda vinha causar boa figura ahah. Super leve e simples, apesar dos bordados, ideal para as altas temperaturas. Por vezes é mesmo preciso descomplicar e estas peças são para isso mesmo.


Quem estiver interessado em realizar compras no site da Rosegal pode aproveitar o meu código de desconto em conjunto com a loja: Zafulxie10 

Inspirations, M!

Dress: Here | Sandals: Zara | Sunglasses: Here | Bag: Michael Kors

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

20 comentários

  1. I love this dress and how it suits you! You look gorgeous. Have a nice week dear.

    My last post here: http://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/08/tropical-kimono.html

    ResponderEliminar
  2. Mega giro, super simples mas lindo!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei bastante que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Confesso que também não sou grande fã de padrões florais, tirando um ou outro mas gosto muito deste vestido e da forma como conjugaste :)

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gira :)

    https://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O vestido é mesmo lindo! Também adorei as sandálias :)

    ResponderEliminar
  7. Estou em falta com o teu blog, desculpa. Tenho acompanhado tudo pelo Instagram, mas preciso vir aqui mais vezes.
    Como sempre, estás lindas e adoro o look. Esse vestido é mesmo fofo!!!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Pelo que parece vale super a pena, minha linda :D

    Esse vestido. OMG! A par de te ficar a matar, é lindíssimo!

    NEW DECOR POST | LAGOM: The RIGHT WAY to SEE DECOR.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. R: Siim, é em Viseu :D Se cá passares diz qualquer coisa :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  10. O vestido é super giro! Eu neste momento só tenho um vestido - shame!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  11. wow que linda adoro o vestido
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro esse vestido já tinha visto no Instagram e adorado! :)

    ResponderEliminar
  13. Estás tão mas tão gira :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  14. Acho que não tenho nada com bordados, não sei se é muito a minha vibe
    Mas adoro ver, o vestido é bem fofo

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar