Tropical vibes | Look

by - 11:02:00

Tropical vibes...quando vi este cenário das fotos nem parecia que estava no jardim da rotunda da Boavista, mas sim num local mais paradisíaco ahah e depois o padrão destes calções também ajudou. 
O outfit de hoje já mostra peças da nova coleção, não resisti a estes calções e foi difícil controlar-me a ver outras quantas peças super giras, mas cada vez mais caras por tão pouco tecido ou simplicidade, estou a falar da Zara como é claro. 
Esta foi a escolha feita para ir super fresca e prática ter com aquelas companheiras bloggers...fomos ver o evento do mcdonald's junto à casa da música...minha nossa que coisa mais xoxa só se safou mesmo pela boia do flamingo ahah ou nem isso...pensei que era algo mais elaborado, visto pelas fotos de Lisboa em que até gelados havia...hum se calhar foi só para as bloggers convidadas ou mesmo só para criar aquela ilusão no mundo da internet...ah atenção que nós já só queríamos comprar um gelado, podiam ter colocado um banquinha para isso. Eu lá apenas criei o meu gelado numa máquina e recebi dois pin´s (uao), mas claro eu fui de livre vontade e não a convite da marca, apenas aproveitamos o encontro para passar por lá antes de fazermos o resto das coisas que supostas bloggers fazem juntas ahah. 
Sou sincera e gosto de partilhar a minha opinião!

Quem estiver interessado em realizar compras no site da Rosegal pode aproveitar o meu código de desconto em conjunto com a loja: Rosegalxie.

Inspirations, M!


Shorts: Zara | Top: Stradivarius | Sunglasses and shoes: Zaful | Bag: Rosegal

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

19 comentários

  1. Adoro o padrão dos calções!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Esses calções são tão lindos, tão lindos!!
    Tive pena só mesmo de não me juntar a vocês, para vos conhecer a todas pessoalmente .. :(


    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Por acaso ainda não olhei, com olhos de ver a nova colecção, mas esses calções são um ótimo preságio!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  4. Amei o look, fica-te muitíssimo bem! As roupas são mesmo giras, e as fotos ficaram espetaculares :b Bem, ao menos foste para casa com dois pins... Ahaha xD
    Beijocas ♡

    Salty Ness | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso, fica-te muito bem o conjunto :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  6. Oh que linda adorei bastante o look
    o padrão dos calções são lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Summer Sammydress
    Summer Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Esses calções são mesmo muito giros! O outfit é fantástico e fica-te super bem; as fotos, como não podia deixar de ser, fazem-lhe toda a justiça.

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  8. Look super maravilhoso ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. gosto imenso da cor da blusa :) sou sincera nunca fui a nenhum evento de bloggers nem nada do género por isso não posso dar a minha opinião pessoal mas obrigada por teres partilhado a tua
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Os calções são tão fofinhos

    Beijinho e boa semana
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso dos calções :)

    https://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. tao gira, gosto mto do top!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Look perfeito para um passeio de Verão com as amigas bloggers :)
    A sério que nem para comprar um gelado dava? :o

    ResponderEliminar
  14. I love your pants, so tropical and chic!
    Do you wanna follow each other? Let me know.


    xoxo
    ayu

    ResponderEliminar