by - 11:00:00

Look... mais um

  Finalmente mais um look, tenho andado ocupada com trabalho e esta semana teve início com um momento marcante para mim, vim à minha segunda cidade,  na qual estudei, defender a minha tese e o resultado não podia ter sido melhor :D.
   Ontem ao início da noite tive oportunidade de fotografar mais um look aqui para o blog. O momento do dia não é o mais favorável para fotos mas lá se tentou arranjar alguma coisinha ;p. A escolha para este look foi o meu novo top da Zara (aquisição dos saldos), não sou de mostrar a barriga, mas que importa, ontem gostei de me ver assim e lá fui eu. Ao top aliei umas calças e sandálias super confortáveis, um look elegante e confortável com peças versáteis. 


Inspirations, M!













Pants and top: Zara
Blazer: Leftis
Sandals: Stradivarius

Photos by: Fernando, o namorado



You May Also Like

0 comentários

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin