Oporto | Travel

by - 00:21:00

Sinto-me sempre uma turista quando passeio pela minha cidade, também já li por aí que o Porto está cada vez mais feito para os turistas...bem acho que até é uma boa verdade, mas também não vou dizer que não me sinto bem por isso, pelo contrário...A cidade está cada vez mais bonita, viva e cheia de novidades por todos os cantos e isso ainda faz com que a beleza que há nela seja mais realçada e vivida. 
São algumas as fotografias que já tenho desta terra e por isso lembrei-me que seria giro partilhá-las aqui sempre que possível, pois se mostro outros locais que visito porque não mostrar, ainda mais, esta cidade linda e maravilhosa?! E as fotos apenas retratam as paisagens, arquitetura...não transmite a nossa cultura e essência, o povo nortenho (há de tudo claro!) é aquela base "oublá" ahah.

Inspirations, M!


 Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

39 comentários

  1. Nossa, quanta foto magnifica... Adorei a que mostra as casas e a terceira com aquela arquitetura divina *--* Muito lindas.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui ao porto mas acho um local lindo e quero muito ir ai no proximo ano
    Beijinhos

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I really like you <3

    Can you follow me? I follow you :*
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/09/sunrise.html

    ResponderEliminar
  4. lovely photos ! :)
    please help me with collaboration :) : THE COLORFUL THOUGHTS

    ResponderEliminar
  5. eu adoro o porto e espero poder ir para lá estudar um dia :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O Porto é realmente uma cidade linda !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. É realmente uma cidade maravilhosa! Adorei as fotos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sinto o mesmo que tu! Eu sou de Gaia, mas vou ao Porto quase todos os dias por causa da faculdade e sinto-me sempre turista. E isso faz-me feliz. Há sítios pelos quais já passámos imensas vezes mas nunca vimos tudo, por isso há sempre algo a descobri e paisagens de deixar o coração cheio!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  9. Estive este Verão no Porto a fazer Voluntariado e fiquei com vontade de voltar para me perder a fotografar!

    ResponderEliminar
  10. As fotografias estão fantásticas!
    Transmitem mesmo o que é a nossa cidade :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. A-do-rei as fotos! Quero tanto ir ao Porto!!!!

    ResponderEliminar
  12. Wow, amazing pics! I like to visit one day, really looks fantastic.
    Kisses

    ResponderEliminar
  13. Sem dúvida, uma cidade única e maravilhosa! As fotos mostram isso mesmo :) O nosso Porto! :) beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  14. Gosh these photos are so amazing! :)

    Kindly visit my blog,
    THE PURPLE ALIEN
    Thank you :)

    ResponderEliminar
  15. sua cidade é linda mesmo em :D amei as fotos
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderEliminar
  16. Beautiful photos! Amazing!!

    http://www.adelaacanski.com/

    ResponderEliminar
  17. O porto é lindo mesmo! Adorei as fotografias <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Oh, how beautiful it is there! Thanks for sharing the fantastic pictures!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  19. Quem é do Porto não fica indiferente a estas fotos e sente o verdadeiro espirito!
    Adorei!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. What a beautiful city!
    I was in Lisbon last month and I also fall in love!

    www.thrill-hunter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. As fotos estão lindas! Mesmo perfeitas, parabéns! kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway

    ResponderEliminar
  22. I love the colourful houses! :D Adorable and so pretty.

    Marlia xx | marliafransiska.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Esta nossa cidade não pára de me maravilhar :)

    instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  24. Giras as fotos
    Estive no Porto a semana passada :)

    ResponderEliminar
  25. O Porto e os seus muitos encantos :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Concordo totalmente contigo! Também sou do Porto e muitas vezes sinto-me uma turista quando passeio!

    Gostei do teu blog, já o estou a seguir. Também estou a seguir no facebook e no Instagram.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  27. E eu que nunca fui ao Porto! Lindo, lindo,lindo!

    http://daysofmy-youth.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin