2017 I'm waiting for you | Happy New Year

by - 12:39:00

Estamos a poucas horas de um novo ano, do virar da página para 2017 e ainda bem...estou cansada e farta de 2016...não foi um ano coo desejei e trouxe-me coisas que não quero voltar a passar nunca mais. Já refleti sobre as coisas boas, apontei para mim todos os momentos felizes e bons que passei...quanto aos maus não vale a pena mencionar, guardo-os para mim e tento dar a volta por cima, nem que seja com o pensamento "podia ter sido pior..." sim é verdade. Porque acima de tudo tive saúde e não perdi ninguém que amo. Mas custa sempre levar com as partidas que a vida, destino...nos dá.
Só desejo que 2017 seja 10 vezes melhor...se vou pedir desejos? Sim...criar objetivos e sonhos que desejo realizar neste novo ano. Agradeço a todos vocês que me seguem desse lado e de certa forma me apoiam e incentivam a continuar 
Desejo com todas as forças que todos sejam felizes e que realizem tudo aquilo que desejam neste novo ano. Desejo aquilo que desejo para mim!!

O post mostra um apanhado, com algumas fotos da maioria dos looks que usei este ano...Porque assim também recordo o eu caminho feito este ano e os momentos que vivi.

2017 estou mais que pronta para te receber...com todo o carinho, comidinha boa, companhia dos que amo e no conforto da minha casinha...e ora vejamos, vai ser a primeira vez a passar a meia noite cá em casa e já não a passo com os meus pais há uns bons anos. Por isso este ano vai ser assim  e vai ser muito bom. 

E quais são os vossos planos?

Inspirations, M!


Happy New Year





Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

14 comentários

  1. Feliz Ano 2017! Acho que o meu grande objetivo para 2017 é mesmo acabar o curso!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  2. Comecei a seguir o blog só agora, por isso, é a primeira vez que estou a ver muitos destes looks. Adorei a camisa com os bordados e o casaco preto, ambos do primeiro grupo.
    Muitas felicidades para 2017 e que este ano traga muitas oportunidades, tanto na vida pessoal como para o blog.

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A passar por cá para desejar um excelente 2017!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei e acompanhei cada look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas um ótimo ano!!! Beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas um ótimo ano novo!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta! É o último dia.
    Feliz ano novo!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Um feliz 2017 recheado de surpresas boas! Beijinhos *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. um 2017 excelente!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tantos looks giros babe!!
    Temos de marcar mais sessões fotográficas XD

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  10. E como tu dizes que venha 2017 e que seja tudo muito melhor... Nunca desistas e luta sempre pelos teus sonhos... E vamos embora 😍😍

    Beijinhos

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin