Daniel Wellington | GIVEAWAY

by - 21:44:00




E que tal entrar em 2017 a ver as horas num dos meus relógios favoritos? Daniel Wellington...e para além do relógio usar também a novidade da marca, a classic cuff
Pois bem para além de eu usar tu também o podes fazer...participando no Giveaway que está a decorrer no instagram @marleneteixeiira. Só tens de seguir o meu perfil do IG mais o da Daniel Wellington (aqui) e comentar a foto (esta) identificando 3 amigas.
Para além do sorteio podem também comprar o que quiserem e ter 15 % de desconto, usando o código "InspirationsWithM". 
Sigam também o facebook da DW para estar a par das novidades da marca (aqui).

O vencedor ganha um relógio e uma classic cuff que escolher. O passatempo termina dia 11 por isso toca a participar e quantas mais vezes comentarem a foto mais hipóteses tem de ganhar. 

Inspirations, M!



Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

11 comentários

  1. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU, q lindooo relogio!!!!
    Amei

    www.apequenaka.com

    ResponderEliminar
  2. Estou a participar! :P

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Aiii, adoro!! Já estou a participar <3

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  4. Adorei o giveaway, já estou a participar!!
    Beijinhos,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  5. Amo, amo! Adorei o post! *.*

    Beijinhos e Bom 2017
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sorteio incrível. Não vou participar porque já tenho e assim quem não tem, tem mais hipóteses :)

    GIVEAWAY on My kind of joy

    ResponderEliminar
  7. Esses relógios são lindos!

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. nice post and lovely blog :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin