by - 18:46:00

As "minhas" series

    Nos meus tempos livres uma das coisas que faço é ver series, sou completamente viciada e tenho uma lista enorme que ando a ver.  

    Gossip Girl, 90210 e One Tree Hill são três series que já acabei de ver e as duas primeiras são muito conhecidas já a última nem tanto. Contudo, foi por One Tree Hill que mais me apaixonei, trata-se de uma serie um pouco antiga que só a vi este ano e..."devorei" as nove temporadas num abrir e fechar de olhos. A sua história é, tal como nas outras duas series, em torno de um grupo de jovens, desde as suas ambições a problemas típicos de adolescentes, mas ao longo das temporadas estes jovens crescem e vão formando famílias, tendo de ultrapassar longas batalhas. One Tree Hill transmitiu-me algumas lições de vida e inspirou-me bastante, não só pela sua história mas também pela trilha sonora, esta serie destaca bastante a música.  





     Quanto às series que ando a ver no momento, já para não falar naquelas que estou à espera que saia a nova temporada (The Walking Dead e  The Vampire Diaries por exemplo ;D), vejo diferentes estilos.

Uma serie bem divertida

Dramas, aventuras familiares e lições de vida

Um romance policial atribulado 

Encontros e desencontros (confesso que já está a engonhar muito xD)

 A justiça tem de ser feita

Ler mentes tem muito que se lhe diga ;p

Bom é melhor não me alongar mais, deixo só uma pequena lista de outras series interessantes.

Revenge
New Girl
The Originals
Grimm
Heroes (concluida)
Once Upon a Time
The Carrie Diaries
Hart of Dixie (adoro o guarda roupa da Zoe)

E vocês?Vem alguma destas?Podem também aconselhar-me outras series :)


Inspirations,M!



You May Also Like

0 comentários