by - 17:38:00

Meo Sudoeste | Parte II

    Hello! E aqui está o segundo post sobre a minha ida ao MSW. Fui no dia 7, segundo dia, adorei todos os concertos e fiquei bastante surpreendida com a loucura que é estar no meio daquela multidão a assistir ao espetáculo do Hardwell. Quanto ao look escolhido, optei por algo prático que desse para o passeio e ida à praia durante a tarde e também para a noite em si (tirando o calçado). Mas...tenho a dizer que estava muito vento e fresquinho :s se soubesse tinha ido de calças ahah.
  Espero que gostem e aconselho a irem ao festival, está muito bem organizado e temos fácil acesso a tudo, desde comida a estacionamento. 

Inspirations, M!










 O palco principal visto da "Roda gigante"



Tom Odell...muito agradável!

 John Newman... adorei!


Ellie Goulding...concerto cheio de vida e uma voz espetacular!

Hardwell... ou saltas saltas e saltas ou és literalmente esmagada(o) xD


Até a uma próxima!! :D

Shorts: Blanco
Top, bomber and tenis: Zara

Photos by: me, firend and sister

You May Also Like

0 comentários