by - 12:33:00

Factos sobre mim

Olá :) fui nomeada pela Magda Carvalho do blog Rêtro Vintage Maggie e pela Andreia Guerreiro do blog Golden Touch para um "desafio" onde indico 7 factos sobre a minha pessoa. 


Regras:
Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou;

Coloca as regras e o prémio;

Partilha 7 factos sobre ti;

- Nomeia 5 blogs inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados;
- Podes por, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou.






 Os factos são:

1- Adoro passear e conhecer locais novos, desde cidades a restaurantes, cafés, etc. Desejo imenso poder viajar por muitos locais



2- Ando a esforçar-me para ter uma vida mais saudável, mas...


 3- ... também sou uma pessoa bastante "lambona" (como se diz na minha terra) ;p Gosto de cozinhar coisas novas e não faço mais doces porque quem não vê não peca ;)

4- Adoro ver séries e filmes e comer enquanto o faço

5- Compras...zara...vício, pois!! Pena ter bom gosto e não ter dinheiro para tudo ahah

6 - Tirar fotografias e ser fotografada é o meu forte 


7- Não dispenso os momentos em família (tios, avós,etc) e com o namorado


Ainda arranjava mais alguns, mas fiz uma seleção :)

Inspirations, M!

Blogs nomeados:


Photos by: Me

You May Also Like

0 comentários