by - 14:29:00

CelluBlue


O que é?


O CelluBlue pode reproduzir os gestos da famosa massagem a vácuo. 
Esta técnica de massagem é eficaz e reconhecida no combate à celulite e à pele casca de laranja. Com este copo de sucção, vai conseguir resultados impressionantes em poucas semanas. O CelluBlue pode ser utilizado em todos os tipos de celulite.




Fácil de usar
Económico                 
Prático
Eficaz 
Hipoalergénico

Encomendar 

Podem fazê.lo através do site. Muito simples e o seu custo é 18,90€.

Como usar 

Massaje a sua pele com o sistema de sucção do CelluBlue, executando os movimentos indicados nas instruções de uso. CelluBlue é simples e não exige formação. 

Para entenderem melhor a forma como o CelluBlue deve ser usado deixo-vos aqui um video que encontrei no youtube


Eu ainda não usei o tempo suficiente para notar os resuLtados, vou tentar cumprir com o ritual todos os dias e depois mais tarde digo-vos o que achei.
A zona do meu corpo mais problemática a nível de celulite é a barriga, sobretudo na parte obliqua. Irei-me focar mais nesta zona.
Tal como muitas mulheres neste mundo estamos sempre a tentar combater a celulite, eu sou uma delas, bebo água, faço algum exercício e tenho alguns cuidados na alimentação (ao fim de semana é difícil - culpada) já usei dois cremes...mas nunca se vai embora. 

O uso do CelluBlue deve ser acompanhado por uma alimentação cuidada e por exercício. 

Para um maior esclarecimento podem consultar o site AQUI

Inspirations, M!

You May Also Like

0 comentários