Bedroom | Details

by - 12:08:00

Um post diferente...é o que vos trago hoje. O meu quarto, mais concretamente detalhes do meu quarto, aqueles que mais gosto. 
Perfumes, batons, acessórios, livros e bijutaria são algumas das coisas que goste de ter no meu quarto (e da minha irmã ;p) à primeira vista. A decoração não é a que desejo, mas também não tenho o quarto só para mim e nesta altura não justifica investir dinheiro em grandes mudanças, quando tiver o meu cantinho aí sim!

Espero que gostem deste post diferente e ao mesmo tempo mais pessoal :)

Inspirations, M!

Número 1: D&G  (amo) e o mais docinho: Seduction
Para colecionar!! Roma, Paris (dado pela irmã que já foi lá), e que venham mais e mais...
         A saga <3 Mas ainda há mais uns 20 na estante...
Photos | Me
Obrigada pelos comentários!!

You May Also Like

0 comentários