Bsimple | Look

by - 18:45:00

Hoje trago um look onde a peça principal é a clutch da bsimple, nova parceria do blog. A marca cria clutchs num design simples (simples e bonito como se costuma dizer) e com material muito bom. Eu escolhi esta Animal Print Leopard pois acho que marca a diferença e sou sincera não é em qualquer coisa que sou fã destes padrões, mas nesta eu rendi-me... bom mas são todas tão bonitas que a escolha foi um pouco difícil ;)
Quanto ao look escolhi algo clássico mas penso que seja ao mesmo tempo versátil e nestes conjuntos sinto-me super confortável. As botas, foi um achado na lefties (7,99€) e a carteira, pulseira e anéis também foram aquisições dos saldos. 

Num próximo look estou a pensar conjugar a clutch com um outfit mais casual...


Visitem a página de Facebook da bsimple (aqui), deixem o vosso like, e sigam a marca por lá e também pelo Instagram (aqui)...

Gostam do look? E a cultch? São fãs?

Inspirations, M!

















Photos | Boyfriend
Skrit and coat: Zara
Sweater: Mango
Sunglasses: Stradivarius
Bracelet, necklace and rings: Parfois
Boots: Lefties
Clutch: bsimple

 Facebook bsimple (aqui) Instagram (aqui)...


Obrigada pelos comentáros!!

You May Also Like

1 comentários

  1. estas lindissima! adoro a clutch e os botins!! <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar