Oriflame | New in

by - 14:10:00

O post que vos trago é em conjunto com a  Joana, chefe de grupo da Oriflame...ela enviou-me dois miminhos fantásticos e que estão sempre presentes na minha rotina diária. Uma máscara de pestanas e um creme de mãos. 
Quanto ao primeiro produto, posso dizer que estou bastante satisfeita, tanto que colocou de lado o que estava a usar. Fiquei surprendida com o facto de este tipo de escova alongar bastante as pestanas, sendo assim pequena pensei que não fosse resultar tão bem, enganei-me.
O creme de mãos tem aquilo que todas desejamos, um cheiro muito agradável e deixa a pele muito suave a sua textura é bastante boa e o facto de ser pequenino é perfeito para andar com ele no bolso da bata no trabalho, sempre pronto a ser usado.

Alguma de vocês já conhecia estes produtos?
Podem conhecer mais sobre a marca na página de facebook Ori'Fashion and Beauty, aqui e também no blog, aqui

Inspirations, M!


Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

28 comentários

  1. Nunca usei nada da marca.

    Isabel Sá
    hrrp://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel estás sempre a tempo de conhecer os produtos da Oriflame :) junta-te a mim e à minha equipa, envio-te o catálogo e ofereço amostras. Podes vender, comprar para ti com desconto ou ser uma chefe. Está nas tuas mãos! Basta enviares email para oriflamebyjoanab@gmail.com e dizeres que estás a responder a este comentário! Caso tenhas um blog podemos também fazer parceria que será proveitosa para ambos. Tudo isto sem custos para ti. Um beijinho!

      Eliminar
  2. Já usei umas coisas da oriflame mas de momento não tenho nada :( Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nineteen Moons! E que tal renovares o stock e conheceres as novidades que entretanto a Oriflame tem? Junta-te a mim e à minha equipa, envio-te o catálogo e ofereço amostras. Podes vender, comprar para ti com desconto ou ser uma chefe. Está nas tuas mãos! Basta enviares email para oriflamebyjoanab@gmail.com e dizeres que estás a responder a este comentário! Caso tenhas um blog podemos também fazer parceria que será proveitosa para ambos. Tudo isto sem custos para ti. Um beijinho!

      Eliminar
  3. Já conheço a oriflame e adoro os produtos, tenho amigas que são revendedoras por isso tenho sempre uma coisa ou outra eheh não conhecia era o teu blog e já fiquei fã! a seguir * beijinho, Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia se já conheces a Oriflame, porque não arriscares e fazeres parte deste mundo? Junta-te a mim e à minha equipa, envio-te o catálogo e ofereço amostras. Podes vender, comprar para ti com desconto ou ser uma chefe. Está nas tuas mãos! Basta enviares email para oriflamebyjoanab@gmail.com e dizeres que estás a responder a este comentário! Caso tenhas um blog podemos também fazer parceria que será proveitosa para ambos. Tudo isto sem custos para ti. Um beijinho!

      Eliminar
  4. Wow! Coisinhas maravilhosas! As coisas da oriflame sao realmente muito boas ;) beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá TheNotSoGirlyGirl :) Se quiseres também receber coisas boas da Oriflame junta-te a mim e à minha equipa, envio-te o catálogo e ofereço amostras. Podes vender, comprar para ti com desconto ou ser uma chefe. Está nas tuas mãos! Basta enviares email para oriflamebyjoanab@gmail.com e dizeres que estás a responder a este comentário! Caso tenhas um blog podemos também fazer parceria que será proveitosa para ambos. Tudo isto sem custos para ti. Um beijinho!

      Eliminar
  5. Nunca experimentei mas adorei a escovinha dessa máscara :)
    beijinho
    https://cristianalifestyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristiana Ribeiro! Não experimentaste estes produtos ou a marca mesmo em si? Junta-te a mim e à minha equipa, envio-te o catálogo e ofereço amostras. Podes vender, comprar para ti com desconto ou ser uma chefe. Está nas tuas mãos! Basta enviares email para oriflamebyjoanab@gmail.com e dizeres que estás a responder a este comentário! Caso tenhas um blog podemos também fazer parceria que será proveitosa para ambos. Tudo isto sem custos para ti. Um beijinho!

      Eliminar
  6. Não conhecia nenhum mas fiquei curiosa sobre o creme de mãos.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lilium Black posso te oferecer um creme de mãos destes se te juntares à minha equipa :) Envio-te ainda o catálogo e ofereço amostras. Podes vender, comprar para ti com desconto ou ser uma chefe. Está nas tuas mãos! Basta enviares email para oriflamebyjoanab@gmail.com e dizeres que estás a responder a este comentário! Caso tenhas um blog podemos também fazer parceria que será proveitosa para ambos. Tudo isto sem custos para ti. Um beijinho!

      Eliminar
  7. my mom loves oriflame

    http://www.queenhorsfall.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana tu e a tua mãe podem comprar os vossos produtos preferidos com desconto! Junta-te a mim e à minha equipa, envio-te o catálogo e ofereço amostras. Podes vender, comprar para ti com desconto ou ser uma chefe. Está nas tuas mãos! Basta enviares email para oriflamebyjoanab@gmail.com e dizeres que estás a responder a este comentário! Caso tenhas um blog podemos também fazer parceria que será proveitosa para ambos. Tudo isto sem custos para ti. Um beijinho!

      Eliminar
  8. não conhecia essa marca, mas parece ser ótimos produtos : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lani Silva Junta-te a mim e à minha equipa, envio-te o catálogo e ofereço amostras. Podes vender, comprar para ti com desconto ou ser uma chefe. Está nas tuas mãos! Basta enviares email para oriflamebyjoanab@gmail.com e dizeres que estás a responder a este comentário! Caso tenhas um blog podemos também fazer parceria que será proveitosa para ambos. Tudo isto sem custos para ti. Um beijinho!

      Eliminar
  9. ohhhhhh esse rimel tem algo de promissor, diria eu!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teh Teh este rimel tem feito sucesso! Junta-te a mim e à minha equipa, envio-te o catálogo e ofereço amostras. Podes vender, comprar para ti com desconto ou ser uma chefe. Está nas tuas mãos! Basta enviares email para oriflamebyjoanab@gmail.com e dizeres que estás a responder a este comentário! Caso tenhas um blog podemos também fazer parceria que será proveitosa para ambos. Tudo isto sem custos para ti. Um beijinho!

      Eliminar
  10. Adoroo as máscaras da oriflame, são ótimas!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana vejo que conheces os produtos Oriflame :) Junta-te a mim e à minha equipa, envio-te o catálogo e ofereço amostras. Podes vender, comprar para ti com desconto ou ser uma chefe. Está nas tuas mãos! Basta enviares email para oriflamebyjoanab@gmail.com e dizeres que estás a responder a este comentário! Caso tenhas um blog podemos também fazer parceria que será proveitosa para ambos. Tudo isto sem custos para ti. Um beijinho!

      Eliminar
  11. Coisas maravilhosas, adoramos o post ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá VouArrasar Junta-te a mim e à minha equipa, envio-te o catálogo e ofereço amostras. Podes vender, comprar para ti com desconto ou ser uma chefe. Está nas tuas mãos! Basta enviares email para oriflamebyjoanab@gmail.com e dizeres que estás a responder a este comentário! Caso tenhas um blog podemos também fazer parceria que será proveitosa para ambos. Tudo isto sem custos para ti. Um beijinho!

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Olá Marta Martins Junta-te a mim e à minha equipa, envio-te o catálogo e ofereço amostras. Podes vender, comprar para ti com desconto ou ser uma chefe. Está nas tuas mãos! Basta enviares email para oriflamebyjoanab@gmail.com e dizeres que estás a responder a este comentário! Caso tenhas um blog podemos também fazer parceria que será proveitosa para ambos. Tudo isto sem custos para ti. Um beijinho!

      Eliminar
  13. Eu tenho imensos produtos da Oriflame que adoro! E muitos deles aquiri com promoções fantásticas, é preciso estar atento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia Ferreira Junta-te a mim e à minha equipa, envio-te o catálogo e ofereço amostras. Podes vender, comprar para ti com desconto ou ser uma chefe. Está nas tuas mãos! Basta enviares email para oriflamebyjoanab@gmail.com e dizeres que estás a responder a este comentário! Caso tenhas um blog podemos também fazer parceria que será proveitosa para ambos. Tudo isto sem custos para ti. Um beijinho!

      Eliminar
  14. Olá Beauty and Fashion nunca experimentaste estes produtos ou a marca em si? Junta-te a mim e à minha equipa, envio-te o catálogo e ofereço amostras. Podes vender, comprar para ti com desconto ou ser uma chefe. Está nas tuas mãos! Basta enviares email para oriflamebyjoanab@gmail.com e dizeres que estás a responder a este comentário! Caso tenhas um blog podemos também fazer parceria que será proveitosa para ambos. Tudo isto sem custos para ti. Um beijinho!

    ResponderEliminar