O Diplomata | Place

by - 19:28:00



Existe várias razões para ler este post...mas se estas com fome cuidado que as fotos não vou ajudar em nada! (ahah) E as razões podem ser muitas porque vou falar-vos de um local que facilmente podes encontrar no Porto, onde facilmente te sentas à mesa seja para almoçar ou para lanchar e porque facilmente sai-se de lá satisfeito. 
Fãs de panquecas e fãs de açai acho que tem de colocar na vossa agenda uma ida ao Diplomata, pois lá encontram estas duas maravilhas.  Da primeira vez que lá estive (foto aqui) pedi o brunch e provei ambas as coisas, destas vez, sendo um lanche, pedi panquecas (massa normal) e um batido de morango. O melhor disto tudo é que podemos escolhe as panquecas ao nosso gosto, desde a massa às coberturas. Posso dizer-vos que provei a massa de aveia, foi o que a Joana escolheu, e adorei, acho que até supera as da massa normal. 

Uma outra razão para visitar este espaço é isso mesmo...o espaço! A decoração simples recorrendo a alguns apontamentos antigos, o estilo alternativo e super descontraído. Eu tentei ir lanchar a outro local, alias até andamos à procura, mas lá fomos de novo ao Diplomata e não será a última vez. 

Inspirations, M!


Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

10 comentários

  1. É uma vergonha ser do Porto e não conhecer muitos sítios. Nos últimos tempos, estou a tentar explorar melhor a minha cidade e visitar alguns locais novos para que, mais tarde, possa recomendar. Ainda não conhecia este espaço mas gostei imenso do ambiente e também do aspeto da comida. Tenho mesmo de passar por lá, beijinho.


    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
  2. Que ótimo aspeto! Vou ter mesmo que lá ir *.*

    ResponderEliminar
  3. E eu até vou entretanto ao Porto, bem que podia dar lá um pulinho!!

    ResponderEliminar
  4. 😋adoro frutos vermelho já juntei a minha lista. Estive na semana passada no Porto, porquê que não vi isto antes 😊

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  5. E não será a última vez mesmo
    Adorei as panquecas, acho que como dizes estas superam em muito as de massa normal, desta vez gostei bem mais
    Adorei o batido também, nham!!! Mas isto não pode ser todos os dias que este lanche foi uma bomba XD valha-nos o que nós caminhamos a tarde toda! Ajudou a repor ahahahahah

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  6. Adoro O Diplomata! Tem combinações tão deliciosas!!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  7. Agora vou ali comer alguma coisa, porque já é de madrugada e não estão abertos...
    Mas olha que deu cá uma fome de panquecas de repente :p

    NPV

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conhecia mas tenho que lá ir de certeza!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  9. já ouvi falar super bem mas nunca lá estive...tens de me levar lá um dia xD


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar