Eu tenho dois amores | Look

by - 08:48:00

 Não! Não estou a falar da música (parola)...mas sim de um fato rosa e agora um fato azul! Mas posso já dizer que este foi muito mais acessível e claro que compro o que gosto seja Zara, Primark... 
Estas calças no entanto são mais finas, leves...frescas! Num domingo com um brunch para despertar senti-me mesmo bem com este outfit super elegante e sim nele existia também conforto. 
Facto: Durante a sessão não ouvi uma única apitadela ahah, inédito!

Gente!! Está a decorrer um Giveaway na página do facebook do blog, entrem aqui e participem. O prémio é uma capa para telemóvel à vossa escolha. 

Inspirations, M!






 Blazer and pants: Primark | Top: Zara | Shoes: Stradivarius | Sunglasses: Zaful | Bag: Michael Kors

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

20 comentários

  1. A mala é maravilhosa, adorei!
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Dos teus melhores looks de SEMPRE aqui no blog. Less is more Marlene, muito mesmo!!!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  3. GIRL! Sem dúvida o meu conjunto favorito por aqui, estás linda!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Oh pah - adoro! Até me fazes querer comprar um fato. Eu tenho medo dessa ponte, acho sempre que tenho de a passar a correr, quanto mais tirar fotos, que estão maravilhosas :D Adoro Leça só não tem contribuído para o meu bronze nos útlimos 2 anos que ai passo férias!

    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  5. Super gira, adorei a palete de cores, tudo muito fresquinho.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  6. Dos teus melhores looks e fotografias, esse cenário resultou na perfeição! Amei, estavas LINDA!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Perfeito para dias ensolarados e amo esta cor! Você está super gira!
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  8. Dos meus conjuntos preferidos, adoro a cor :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  9. Gira!! Adoro as sandálias!
    Beijinhos
    www.chikachikbyangelamachado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que charmosa, amei o look.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  11. Estas super linda, adorei.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  12. A cor do fato é mesmo muito gira!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  13. Esse conjunto é a coisa mais linda que já vi! Adoro a casualidade do tom de azul com o corte smart! Estavas linda!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  14. O fato é sem dúvida lindíssimo!! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Dos teus melhores looks, sem dúvida. O fato é super giro e fica-te mega bem :)

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Gosto tanto! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. este tipo de looks fica te mesmo bem!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar