Madrid | Dia I

by - 08:28:00

 Dia I pronto a ser relatado para vocês, acompanhado com algumas fotos (uma pequena parte) para vos mostrar aquilo que se pode encontrar por Madrid
Visto que chegamos bem cedo, deu para ir colocar a mala ao hotel, almoçar por lá perto e depois decidimos seguir viagem, a pé (30min, também para apreciar as ruas) até ao Parque Del Retiro, onde vimos em primeiro lugar um jardim lindo cheio de rosas, La Rosadela, depois o tão esperado Palácio de Cristal, confesso que a quantidade de gente fez com que não transmitisse aquele encanto que se vê nas fotos e estava um dia "escuro" o que não ajudou muito. Se é que  me faço entender...mas por fora é super giro, por dentro não me transmitiu nada de especial.

Depois disto, seguimos até ao famoso lago deste parque e claro tinha que ir andar no barquinho, a muito custo do boy ahah mas lá fomos e foi divertido...primeiro não se sai do sítio até se apanhar o jeito e depois é sempre siga, até haver algumas colisões lá no meio ahah, mas nada que coloque em risco a viagem. 
Uma parte deste monumento estava em obras, aliás Madrid resolveu andar em obras por todo o lado para me receber, bah...estraga as fotos gente, né!?
Ao sair dos jardins encontramos a famosa Porta de Alcalá, aqui a visita é muito rápida, foi o tempo de atravessar a rua e tirar algumas fotos. 
E chegámos ao L i n d o, Palácio de Cibeles...mais para ver fora do que por dentro, mas que vale a pena subir ao topo para apreciar a vista panorâmica da cidade vale

Por fim, fomos até ao Museu de Cera, nunca tinha estado em nenhum e decidimos ir a este...gostei! Em primeiro fizemos uma viagem no "comboio do terror", aqui tirar fotos era impossível, fiz uns vídeos no insta storie assim rapidinho. Depois seguimos para uma experiência de realidade virtural, ou algo assim, pensei que não ia ser nada de mais, mas na verdade ri-me imenso pois foi uma viagem atribulada pela muralha da china.
Depois ainda tivemos uma sessão 3D sobre a história de Espanha, não adormecemos mas quase ahah era em Espanhol, acho que só aguentamos tanto tempo lá dentro porque estávamos a descansar.
E no fim...lá fomos ver bonecos e mais bonecos de cera de imensas pessoas e personagens famosas, mostro uma pequena parte mesmo. 




 Perto do Museu tem o Hard Rock Café, fomos lá espreitar, mas sinceramente não era nada de especial. Já estive no de Roma, por exemplo, esse sim é lindo!
 E foi assim o nosso primeiro dia, regressamos ao Hotel de metro, jantamos por lá perto e depois aquele banho maravilhoso que soube pela vida depois deste dia longo e dormir.
Se quiserem colocar alguma questão podem fazê-lo. 

Inspirtions, M!

You May Also Like

13 comentários

  1. Até já me senti a viajar um pouquinho, ainda que virtualmente!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Nem imaginas o quanto eu gostava de visitar Madrid minha linda! As fotos só me deixaram com mais vontade!

    ResponderEliminar
  3. Tiveste em lugares muito giros. Amei as fotos!
    Beijinhos:)
    http://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro Madrid, é das minhas cidades preferidas. Sempre que posso dou um pulinho ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro Madrid, para a semana vou lá outra vez :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui a Madrid mas adorava ir. Que sítio lindo. E as fotos do comprovam !

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. Madrid é um lugar bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão um máximo, que vontade de viajar!!
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  9. Madrid é tão lindo! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    Madrid é bonita, mas amo Barcelona hahahah
    Feliz Semana Santa!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar