Mercure Hotel | Places

by - 09:13:00

Mercure Hotel...foi o lugar maravilhoso que me proporcionou uma experiência igualmente maravilhosa. Fui convidada a ir conhecer a nova imagem, renovada, deste hotel, o Mercure Porto Centro de 4*, localizado no centro da minha cidade, na Batalha
Logo à chegada estava ansiosa por me instalar no "meu" quarto e tinha todos os motivos para estar, pois o quarto onde fiquei era lindo, adorei todos os espelhos espalhados, aquela salinha logo na entrada com aquela imagem estampada da parede da famosa e linda torre dos Clérigos...bom fantástico mesmo e quem me segue pelos instas stories no instagram, até falei em vídeo ahah primeira vez na história, viu isso mesmo com mais detalhe. Por agora fiquem com as fotos, pois nada melhor que isso para mostrar do que falo.

Toda a decoração do Hotel, e tal como podem ver no quarto, está relacionada com a cidade do Porto e isto não se fica pela decoração, a gastronomia que se pode saborear neste hotel é toda ela ligada a histórias locais do Porto, comida típica Portuguesa essencialmente. 
E foi isso mesmo que podemos saborear no terraço, lindo!!, no topo do hotel. Logo à chegada somos recebidos com um magnífico pôr do sol sobre as vistas maravilhosas da cidade do Porto, com música de fundo Portuguesa, algumas delas associadas a esta cidade...foi a cereja no topo do bolo. 
Quanto às iguarias que provei, bem...divinal mesmo e estava tudo tão bem apresentado e cuidado...vejam nas fotos novamente do que falo.
E depois deste maravilhoso jantar, apresentação do hotel e convívio neste spot lindo chegou a hora de ir dormir naquela cama maravilhosa, com almofadas super fofas e grandes...para acordar de manhã e ter uma sala de pequeno almoço com tudo e mais alguma coisa, nesta mesa podem ver apenas uma parte. Não fotografei a sala em si pois não queria andar pelos meio dos outros hospedes a incomodar e já foi estranho para eles, maioria turistas, verem-nos a fotografar a mesa ahah.  
Depois do pequeno almoço seguimos viagem pelas ruas da cidade para conhecer, até mesmo eu que sou do Porto fiquei a saber mais, algumas das histórias locais do Porto
Como vão poder ver nas fotos em alguns pontos da cidade tinham personagens caracterísitcas dos pontos onde parávamos que nos abordavam e falavam um pouco sobre os locais e suas histórias.
Aqui não mostro mas também tinha uma na livraria Lello e na Ribeira. 
Andei  de Tuk tuk do bolhão para a Lello e depois para a Ribeira e daqui para o cais de Gaia...foi uma experiência que nunca tinha feito e foi super animado, até porque no nosso motorista era louco ahah no bom sentido e parecia uma viagem numa montanha russa. 
Para acabar esta experiência em grande fomos recebidos na Taberninha do Manel, no Cais de Gaia, para um almoço delicioso, tem lá os rissóis do céu mesmo e o bacalhau, tem foto, também esta super!!



O meu sorriso no final diz tudo, com um dos melhores cenários da minha cidade, tenho orgulho dela e de cada vez mais descobrir coisas sobre cada cantinho do Porto. 
Obrigada Hotel Mercure Porto Centro pelo convite e por todas estas experiências únicas e fantásticas. Senti-me muito bem recebida e andei radiante durante toda a minha estadia e passeio. 
Quem estiver interessado por visitar o site dos Hoteis Mercure e conhecer as histórias locais de cada um deles, aqui
Boots: Stradivarius | Pants: Zara | T-shirt: Bershka

Bom e quanto ao look, gostam do meu Mickey, eu adorei e aqueles pum-pum's ainda mais ahah. Só consegui fotografar assim por alto, mas já tenho um look, com esta t-shirt, mas num registo totalmente diferente, para vos mostrar. 

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!



You May Also Like

13 comentários

  1. WOW que lindo! Adorei as fotografias linda <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda a semana passada andei por aí. O hotel parece ser um lugar agradável e mesmo no centro!



    ResponderEliminar
  3. Lovely! Deve ter sido um óptimo passeio! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O hotel é espetacular, não conhecia mas adorei as tuas fotos!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/my-favorite-watches.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Acompanhei tudo pelos stories, o hotel é maravilhoso! E pelas fotografias tenho a certeza que foi um dia incrível babe!! Mereces esse reconhecimento!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Acompanhei tudo no insta e bem, o quarto é mesmo giro e a localização é on point!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  7. Nossa que esse lugar é bastante bom para passar um fim de semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Que lindo! O quarto parece mesmo maravilhoso!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Bem quando voltar ao Porto já tenho uma referência sobre onde ficar :p adorei as tuas fotos! Adoro essa cidade *-*

    ResponderEliminar
  10. Lovely post, darling! I really love all the pictures, the place sounds so good. xx

    My last post here: https://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/10/off-shoulder-white-blouse.html

    ResponderEliminar
  11. O espaço é lindíssimo! Que momento incrível *.*

    ResponderEliminar
  12. Acompanhei tudo nas historias do instagram, e babeeeeiii tudo ! Adorava fazer esse roteiro pelo Porto também:)

    ResponderEliminar