Over the knee boots | Look

by - 10:18:00

 Over the knee boots...aquela tendência que veio mesmo para ficar, já tinha umas pretas, bem antigas, e não resisti a estas quando as vi, não fossem elas de uma das minhas cores favoritas. Decidi conjugá-las com esta camisa/vestido, mas tenho usado e abusado delas. 
Este outfit foi fotografado em Braga, no Bom Jesus, não sei se se recordam do outro look também fotografado por terras bracarenses, podem vê-lo aqui. Acho que as cores deste local ficaram super giras com o coordenado. 

Inspirations, M!

Boots: Primark | Dress and bag: Zara | Sunglasses: Stradivarius (old) | Watch: One

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

14 comentários

  1. Gosto do look. Estou a precisar de umas botas de cano alto e essas são giras!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. o look ficou fantastico eu tenho medo de usar esse tipo de botas pk tenho as pernas fininhas

    ResponderEliminar
  3. Este looks está mesmo top. Adoro!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Dos meus looks preferidos ! Dos mais práticos e saltam á vista ... essa camiseiro é só lindo de morrer ♡

    ResponderEliminar
  5. acho que nunca vou conseguir usar esta tendência
    mas está super giroo look ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Great boots!!!

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Nossa que diferença adorei bastante o conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não sou grande apreciadora de botas acima do joelho, mas adorei a cor!

    ResponderEliminar
  9. Esse gênero de botas veio sem dúvida para ficar!! E nessa cor então, nem se fala :P
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  10. Que lindona adoro o look
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Estavas de arrasar e o local ficou incrível! Até dá vontade de lá ir fotografar também hihi :)

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar