Passatempo | Showrromprive.pt

by - 12:22:00


Passatempo...o Natal está aí e eu e a Bruna do blog, Fashion Mornings, estamos a sortear uns miminhos para vocês. Sim, falei no plural pois não há apenas uma vencedora, mas sim 8. Temos para vos oferecer, 8 vouchers com 20% de desconto na  Showrromprive.pt.

Para participarem e poderem ser um das 8 VENCEDORAS só tem de preencher o formulário que se encontra em baixo. Muito simples, apenas tem de seguir os dois blogs, Inspirations with M e Fashion Mornings. 
Depois se quiserem ter mais entradas extras, para terem também mais hipóteses de ganharem podem cumprir mais umas regras:  deixarem um like nas páginas de Facebook dos nossos blogs e seguirem-nos no Instagram.

Prendas de Natal acessíveis que podem ficar ainda mais baratinhas com este desconto? Perfeito! Participem e aproveitem para as prendas de Natal ou até mesmo numa prenda para vocês. 

O passatempo é válido para Portugal Continental e termina no dia 9 de dezembro. 
O voucher só pode ser utilizado na vossa primeira compra no site. Se já tiverem alguma conta criada e se, através da mesma, já fizeram compras por lá, podem sempre criar uma nova para utilizarem o voucher.
Assim que o passatempo terminar, publicaremos os resultados nas nossas páginas no Facebook e Instagrams, por isso, é importante seguirem-nos por lá para saberem se foram um dos vencedores.

a Rafflecopter giveaway

Inspirations, M!

BOA SORTE!

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

2 comentários