Vestidos de Cerimónia | OkDress

by - 00:39:00

1 - 2
Vestidos de cerimónia...é algo em que vou ter de pensar este ano, visto que vou ter o casamento. Coisa que já não tinha há 6 anos. Claro que fiquei todo contante e apesar de ainda ser cedo, já se pode pensar e tirar algumas ideias. Uma das coisas que tenho a certeza é que quero levar um vestido comprido, porque nunca usei nenhum e porque acho que cada vez mais é o que se ajusta a este tipo de cerimónias. E se dantes era novinha para isso agora já estou na idade ahah.
Quando conhecia o site da OkDress, fui logo ver os vestidos de cerimónia. Quanto às cores ainda não tenho nenhuma ideia, mas como sou branquinha há cores que devo desde logo riscar da lista e claro o branco...visto que é um casamento e não sou eu a noive né. 
As sugestões que escolhi são claramente elegantes e todas elas esvoaçantes...nada justo ao corpo, pelo menos na parte inferior. Não gosto de me ver com esse tipo de vestidos e se há coisa que devemos ter sempre em atenção é o nosso corpo e aquilo que nos favorece e, acima de tudo, aquilo com que nos vamos sentir bem...confortáveis e bonitas! 

Inspirations, M!


3 - 4 
 5 -
7 - 8

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia a loja mas tem modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post ( Compras & Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um casório este ano e o último fui à 8 anos ahahah! Não uso nem gosto deste tipo de vestidos, mas o beje é o mais fofo!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar