Não vais querer ficar em casa | Stay Hotels

by - 16:56:00


"Não vais querer ficar em casa"...com a Stay Hotels vais poder organizar uma escapadinha ainda de um modo mais fácil e barato. Esta cadeia hoteleira é Portuguesa e tem vários hotéis espalhados pelo país...Guimarães, Torres Vedras, Coimbra, Évora, Faro e no Porto. Eu já estive hospedada no do Porto Centro Trindade e adorei, na altura fiz um post sobre esta experiência, deixo-vos aqui o link (post) para poderem ir ver. 

Esta campanha “Não vai querer ficar em casa” é o mote da campanha de Early Booking que a Stay Hotels vai lançar para comemorar o Dia Mundial do Turismo, a 27 de setembro. As reservas realizadas nesse dia, no site stayhotels.pt , para estadias entre 27 de novembro de 2018 e 27 de janeiro de 2019, ficam a 27€/noite (exclui as noites de 24 e 25 de dezembro e as noites de 31 de dezembro e 1 de janeiro).

Aproveitem para relaxar nem que seja por uma noite...visitem uma destas cidades e juntem o útil ao agradável. Nada melhor que passear e conhecer um pouco melhor do nosso país e ainda ficar bem hospedado. O que mais me agradou no Stay Hotels foi as suas comodidades, a decoração super gira, animada e acolhedora e, claro, o fantástico pequeno almoço que temos disponível (6h às 12h). 
Eu vou aproveitar! O mais difícil vai ser mesmo saber qual dos hotéis escolher...

Inspirations, M!

You May Also Like

7 comentários