by - 22:12:00


Olá a todos aí desse lado!;)


Bom após quatro anos a seguir e a admirar diversos blogs, portugueses e internacionais, decidi criar o meu próprio blog (ideia que já me tinha passado umas mil vezes pela cabeça). Espero, assim, iniciar neste dia uma boa escolha e o inicio de algo muito bom. A partir de agora não vou ser uma rapariga apaixonada por moda que apenas segue os blogs passivamente, mas sim uma rapariga que vai querer descobrir o que realmente é ser blogger, pois sou uma recem nascida neste mundo e tenho muito que evoluir.
Espero agradar com as minhas publicações, essencialmente de looks, pois tenho imenso gosto em fotografá-los e partilhá-los com vocês.


Inspirations, M! :)

You May Also Like

0 comentários

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin