by - 17:38:00

Meo Sudoeste | Parte II

    Hello! E aqui está o segundo post sobre a minha ida ao MSW. Fui no dia 7, segundo dia, adorei todos os concertos e fiquei bastante surpreendida com a loucura que é estar no meio daquela multidão a assistir ao espetáculo do Hardwell. Quanto ao look escolhido, optei por algo prático que desse para o passeio e ida à praia durante a tarde e também para a noite em si (tirando o calçado). Mas...tenho a dizer que estava muito vento e fresquinho :s se soubesse tinha ido de calças ahah.
  Espero que gostem e aconselho a irem ao festival, está muito bem organizado e temos fácil acesso a tudo, desde comida a estacionamento. 

Inspirations, M!










 O palco principal visto da "Roda gigante"



Tom Odell...muito agradável!

 John Newman... adorei!


Ellie Goulding...concerto cheio de vida e uma voz espetacular!

Hardwell... ou saltas saltas e saltas ou és literalmente esmagada(o) xD


Até a uma próxima!! :D

Shorts: Blanco
Top, bomber and tenis: Zara

Photos by: me, firend and sister

You May Also Like

0 comentários

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin