January | Hello february

by - 20:41:00

Já lá vai o primeiro mês do ano, o começo, as expectativas para o próximo ano e desejos de que cada mês seja bom, com muitas oportunidades e felicidade.


O meu mês de janeiro ficou especialmente marcado pela viagem a Londres, um desejo que sempre tive, um local que queria mesmo conhecer, aquele que toda a gente quer sim e eu também! Adorei e espero conseguir atingir mais objetivos este ano que me encham o coração e me proporcionam momentos bons tanto para o meu bem estar como para conseguir ter coisas que desejo! 

O vosso mês correu bem? :) Que fevereiro seja ainda melhor!!

Inspirations, M!


 Photos | My instagram: @marleneteixeiira

Sigam-me por lá!! :)

You May Also Like

0 comentários

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin