Eu tenho dois amores | Look

by - 08:48:00

 Não! Não estou a falar da música (parola)...mas sim de um fato rosa e agora um fato azul! Mas posso já dizer que este foi muito mais acessível e claro que compro o que gosto seja Zara, Primark... 
Estas calças no entanto são mais finas, leves...frescas! Num domingo com um brunch para despertar senti-me mesmo bem com este outfit super elegante e sim nele existia também conforto. 
Facto: Durante a sessão não ouvi uma única apitadela ahah, inédito!

Gente!! Está a decorrer um Giveaway na página do facebook do blog, entrem aqui e participem. O prémio é uma capa para telemóvel à vossa escolha. 

Inspirations, M!






 Blazer and pants: Primark | Top: Zara | Shoes: Stradivarius | Sunglasses: Zaful | Bag: Michael Kors

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

22 comentários

  1. A mala é maravilhosa, adorei!
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Dos teus melhores looks de SEMPRE aqui no blog. Less is more Marlene, muito mesmo!!!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  3. GIRL! Sem dúvida o meu conjunto favorito por aqui, estás linda!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Oh pah - adoro! Até me fazes querer comprar um fato. Eu tenho medo dessa ponte, acho sempre que tenho de a passar a correr, quanto mais tirar fotos, que estão maravilhosas :D Adoro Leça só não tem contribuído para o meu bronze nos útlimos 2 anos que ai passo férias!

    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  5. Super gira, adorei a palete de cores, tudo muito fresquinho.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  6. Dos teus melhores looks e fotografias, esse cenário resultou na perfeição! Amei, estavas LINDA!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Perfeito para dias ensolarados e amo esta cor! Você está super gira!
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  8. Dos meus conjuntos preferidos, adoro a cor :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  9. Gira!! Adoro as sandálias!
    Beijinhos
    www.chikachikbyangelamachado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que charmosa, amei o look.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  11. Estas super linda, adorei.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  12. A cor do fato é mesmo muito gira!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  13. Oh que linda adorei bastante o teu look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  14. Esse conjunto é a coisa mais linda que já vi! Adoro a casualidade do tom de azul com o corte smart! Estavas linda!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  15. O fato é sem dúvida lindíssimo!! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Dos teus melhores looks, sem dúvida. O fato é super giro e fica-te mega bem :)

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Gosto tanto! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. ADORO!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. este tipo de looks fica te mesmo bem!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Collaborations

Entdecken Sie Vintage, Spitze, Designer und noch mehr Brautkleider bei Miaberlin. Unsere elegante Brautkleider sind jetzt zu günstigen Preisen verfügbar. Schauen Sie jetzt unsere Angebote.
Traumhafte Brautkleider zu günstigen Preisen | Miaberlin