february | Hello march

by - 19:41:00

O meu mês chegou...e porque será que é o meu mês hum? Março por si só já é um mês bom, com mudanças, com o tempo a aquecer e as flores a surgir...primavera chega e espero que com ela traga tudo de bom. 
Eu no último post falei que se deu por concluido um problema que me aconteceu, pois bem, posso falar agora sobre isso, pois também serve para ver que às vezes de uma coisa de nada fazemos um filme...pois eu vivi um filme, mas também serviu para ver que tudo se resolve e claro que podia ter sido bem pior, há sempre esse pensamento "podia ser pior!". 
O que me aconteceu (resumindo) foi na semana antes do natal, dia 20, tinha o meu carro estacionado no local de trabalho, quando veem chamar por mim porque tinha o carro desfeito...sim realmente estava desfeito porque um condutor, literalmente, voou da rua de cima e caiu em cima do meu carro e mais outro e ainda foi bater num terceiro carro...eu disse que pareceu um filme! Posso dizer que foi o segundo pior dia da minha vida até hoje...não estava lá dentro, eu sei! É só chapa, eu sei! Mas ver o que é nosso (tinha o carro à 1 ano e 2 meses) assim destruído e o sofrimento que deu todo o processo para ver isto resolvido...custou! 
Pois bem, mas a vida fez-me esta partida e eu consegui dar a volta e sair por cima e já que me aconteceu isto apostei agora num carro superior e mais recente. Até porque não consegui ter outro igual, lembrava-me muito a situação. 

E assim o mês de fevereiro, mesmo já no fim teve este presente/resolução...houve também outros momentos agradáveis, muitas panquecas, o dia dos namorados, aniversários de familiares...

Bom que março seja florido, cheio de sol, paz e felicidade para todos nós!! 

Inspirations, M!



@inspirationswithm - Follow me
Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !!

You May Also Like

10 comentários

  1. Imagino o stress que passaste com essa situação! Eu chorava de visse o meu carrinho destruído, mas ainda bem que está tudo resolvido :) Beijinhos

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. É sempre complicado :/
    Espero que tenhas um ótimo mês!

    ResponderEliminar
  3. Nice, girl!! I am happy to be part of your month!
    xoxo
    www.donkeycool.es

    ResponderEliminar
  4. Que chatice a cena do carro babe! Que este mês seja melhor!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Superb post.
    We would appreciate your reviews on our Clara Tote Bag - Leather Bags for Ladies Will you?

    ResponderEliminar
  6. Copo meio cheio sempre!!!! Sabes bem

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  7. Como não adorar esta blogger? É linda!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Apesar de tudo o que aconteceu tens que ver o lado positivo da história.. agora tens um carro melhor! :) É sempre assim que eu penso.. o lado positivo, always *

    Beijinho
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. Olá :)

    Adoro o teu post. Pensa sempre pelo melhor lado.
    Beijinhos.

    http://serraparigatemdestascoisas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que Março traga tudo de bom e venha recheado de boas energias!!!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar