Finally mine | Look

by - 09:28:00

Não posso dizer que desde sempre tive um desejo, mas talvez desde que trabalho sempre disse que um dia ia investir numa Michael Kors. Desejo de mulher...ter a minha MK. E ela chegou, graças à pessoa maravilhosa que tenho comigo, o meu namorado, que sabia deste desejo e concretizou-o. Fiquei radiante ao ver o embrulho pequeno, continha um porta chaves da marca...depois ele diz-me para ir buscar a outra prenda à mala do meu carro (ele chegou a minha casa e apanhou a minha mãe a garagem, então ambos guardaram a saca, enorme!!, com esta lindinha na mala do carro).
Para começar uma das minhas cores de eleição, com detalhes dourados e tem imensa arrumação por dentro. Bom já se sabe que vou andar com ela várias vezes...
Quanto ao look, recebi esta blusa linda da Zaful, adorei o modelo e principalmente as flores bordadas. Acho este detalhe muito giro e marca a diferença em mais um túnica preta no closet, 

Inspirations, M!

Blouse: Here | Pants and coat: Stradivarius ! Sunglasses: Here |  Bag: Michael Kors

Obrigada pela visita e comentários!! // Thanks for the visit and comments !! 

You May Also Like

27 comentários

  1. É muito gira ;)
    Parabéns!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A mala é mega gira! O look combinou em perfeição, essa blusa é um mimo ..

    Mil beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Cada vez adoro mais os teus looks! As tuas fotos cada vez estão mais awesome, e essa mala... *3*

    ResponderEliminar
  4. Está giro o look! não me importava nada que essa mala fosse minha!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. A tua MK é lindona! Tenho de arranjar um namorado assim com bom gosto ahahahaha
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG
    MAKEUP LOVERS GIVEAWAY participa!

    ResponderEliminar
  6. A mala é absolutamente linda de morrer e o outfit, uma vez mais, foi SUPER bem escolhido e as fotos ficaram fantásticas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oh sempre linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Que gira, adoro :)
    E essa mala é muito gira :p

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Está super giro o look, amei a mala!
    Beijinhos,
    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que gira!
    Essa mala (suspiros).

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O teu namorado acertou em cheio, a mala é muito bonita mesmo! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  12. Lovely outfit! :)

    ww.theinvisiblebutterfly.com

    ResponderEliminar
  13. Muito gira, adorei o look =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Foi mesmo a prenda perfeita querida! A cor é lindíssima, opa gosto tanto! E que look babyyyy <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  15. A mala é super linda e a blusa também :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  16. Como sempre, fantástica! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  17. So pretty! Love the shirt!
    xoxo
    https://www.donkeycool.es/

    ResponderEliminar
  18. Que sortuda !!! :)
    O look funcionou que nem luva, adoreiiii mesmo ♡

    ResponderEliminar
  19. Gostei do post, a mala é linda!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  20. sortudaa!!élinda a mala :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar